Acontece nesta terça-feira, dia 27, as 16 horas, no cruzamento das ruas Prudente de Moraes com a São Luiz, no calçadão do centro comercial da cidade, o último sorteio com distribuição de prêmios do ano, com o encerramento da promoção “Comércio Premiado”, desenvolvido pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília, desde o mês de abril, divididos em três etapas, com a conclusão neste mês de dezembro. “Mais uma vez encerramento um ciclo positivo, afinal, as campanhas cumpriram com o objetivo proposto, de atrair consumidores para as lojas da cidade”, afirmou o presidente da associação comercial local, Libânio Victor Nunes de Oliveira, ao convidar a população para testemunhar o sorteio com a entrega do automóvel zero quilômetro.

O sorteio acontecerá sendo o primeiro prêmio a serem conhecidos os contemplados. “Isto acontece sempre para que todos os cupons concorram ao prêmio principal”, explicou o superintendente da Acim, José Augusto Gomes, que monitora os sorteios, conforme as regras estabelecidas junto a Caixa Econômica Federal, órgão governamental que regulamenta as campanhas promocionais com sorteio de prêmios. “No primeiro cupom conheceremos o consumidor, que receberá o automóvel; o comerciário que ganhará o televisor e a loja que será contemplada com um computador”, anunciou Libânio Victor Nunes de Oliveira que desde 2012, quando assumiu a presidência, realiza sorteios regularmente.

Dividido em três etapas com sorteios realizados no período de primeiro de Abril a 27 de dezembro. Foram três etapas: de 01.04 a 20.06, a primeira fase; de 01.07 a 30.09 a segunda fase e de 01.10 a 27.12 a terceira fase. Foram programados três sorteios com 15 prêmios para consumidores, comerciários e três prêmios para comerciantes, no total. Cada sorteio terá cinco cupons escolhidos, nos dias 30 de junho, 30 de setembro e 27 de dezembro. Denominada de “Comércio Premiado” a atividade envolverá as cidades de Marília, Vera Cruz, Ocauçu, Campos Novos Paulista, Oscar Bressane, Oriente, Julio Mesquita, Guaimbê, Getulina e Lupércio, todas da região da associação comercial mariliense.

Os prêmios a serem entregues são: carro da marca Fiat “zero” quilômetro, modelo Palio Fire 1.0, quatro portas, total flex, câmbio manual de cinco marchas, com a cor sólida; Smart TV de LED, de 43 polegadas, da marca Philco, modelo PH43E30DSGW Full HD, 3 HDMI, 1 USB, Wi-Fi de 60Hz; Aparelho Celular IPHONE 5C marca Apple; Televisor de Led, 32 polegadas, da marca LG, modelo 32Lf550B, HD, 2 HDMI, 1 USB de 60Hz; Notebook da marca Samsung Intel Celeron Dual Core, modelo N2840, 2GB de 16GB, Tela de 11,6”; Home Theater da marca Multilaser SP 088, de 60W, RMS, 5.1 canais e Notebook da marca Lenovo, Ideapad Itel, Celeron, com 2GB de 500GB, Linux Preto. “São aproximadamente R$ 100 mil de investimento, somente com os prêmios, sem acrescentar ainda, as taxas, impostos e demais despesas operacionais”, disse José Augusto Gomes, superintendente da Acim.