A consumidora residente na cidade de Garça, Delfina Amábile Gravatim da Silva, foi a principal premiada do sorteio realizado pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília, no centro comercial da cidade, na última etapa da promoção “Comércio Premiado”, em desenvolvimento desde o mês de abril, quando três sorteios aconteceram, com a finalização da promoção que contemplou no total 15 consumidores, 15 comerciários e 3 comerciantes. “Encerramos mais este ciclo, com mais de 500 mil cupons preenchidos e que concorreram aos prêmios somente neste último sorteio”, disse o presidente da associação comercial, Libânio Victor Nunes de Oliveira, que fez o anúncio de todos os premiados.

Além de Delfina Amábile Gravatim da Silva sorteada no primeiro cupom, o vendedor da Loja Sumirê, Douglas, receberá um Home Theather como prêmio, enquanto que a loja ganhará um computador portátil. “Sempre no primeiro cupom contemplamos o consumidor, o vendedor e o lojista”, ressaltou Libânio Victor Nunes de Oliveira que pretende repetir a promoção em 2017 a partir do mês de abril. O segundo prêmio, um televisor de 43 polegadas, foi para o consumidor Domingos de Queiroz; O smarthphone para a consumidora Inês Tasso Martinhão, no terceiro cupom sorteado, enquanto que o outro televisor, de 32 polegadas será entregue para Aline P. Zanetti, no quarto prêmio. O quinto, e último prêmio, para consumidor, um computador portátil, será entregue para Paulo Eduardo dos Santos Mendes. “Somente no primeiro cupom o consumidor é de outra cidade, pois, nos demais, são todos de Marília”, lembrou o presidente da associação comercial.

Os vendedores das lojas: Natalina, do Supermercado Girotto; Toninho, da Irisom; Lucinéia, da Cirandinha Calçados e Natália, da Casa dos Descontos, cada comerciário receberá um aparelho Home Theather, por terem colaborado na orientação aos consumidores contemplados. “Essa é uma forma de envolver mais pessoas, para que menos cupons sejam impugnados na hora do sorteio”, disse Libânio Victor Nunes de Oliveira ao ressaltar que neste terceiro e último sorteio do ano, um cupom foi invalidado por não estar preenchido corretamente. “É muito ruim tirar um cupom, dentre centenas deles, e não ter validade”, completou o dirigente.

Nos próximos dias todos os contemplados serão contatados e apresentarão os documentos pessoais para o preenchimento de todos os formulários necessários junto a Caixa Econômica Federal, órgão regulador do Governo Federal, para campanhas com sorteio de prêmios, e na sequencia todos os produtos serão entregues conforme o processo apresentado previamente. “Por ser final do ano vamos trabalhar para entregar todos eles até o final deste ano, ainda”, acredita Libânio Victor Nunes de Oliveira que pessoalmente ligou para alguns contemplados informando sobre a conquista e combinando os documentos necessários. “Tem gente, que no primeiro momento, pensa que é uma pegadinha”, brincou o dirigente satisfeito com os resultados obtidos com as campanhas.