Atendimento: [14] 3402-3300

Associação Comercial cria encontro matinal empresarial

 

Adriano Luiz Martins e José Augusto Gomes, ambos da Acim, acertam detalhes sobre o primeiro “Café da Manhã Empresarial”.

A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Marília lança no próximo dia 19 de Novembro, terça-feira, as 7h30, na sede da entidade, o “Programa Café da Manhã Empresarial”, quando mensalmente um grupo formado por diretores, conselheiros, associados e empresários convidados, participarão de um encontro nas primeiras horas do dia para a troca de informações, conhecimento e principalmente de amizade entre os empresários da cidade, na segunda terça-feira de cada mês. “Queremos ter um dia específico para esta atividade, como forma de melhor recepcionar os empresários e com maior atenção necessária”, disse o presidente da diretoria atual, Adriano Luiz Martins, que acredita na possibilidade de um maior envolvimento empresarial a entidade e a comunidade.

O “Café da Manhã Empresarial” é uma iniciativa no sentido de oferecer aos participantes um pouco mais de conhecimento do que vem acontecendo dentro do setor empreendedor de Marília, da região, do Estado, do Brasil e do Mundo. “A informação é algo valioso e importante para o segmento empresarial”, disse o presidente da associação comercial mariliense que pretende utilizar este “Café da Manhã Empresarial” para informar aos empresários o que vem acontecendo dentro da entidade e principalmente na cidade, quanto a área empresarial. “Vamos compartilhar um pouco do que a associação comercial vem fazendo e o que vai acontecer na área empresarial em nossa cidade”, disse Adriano Luiz Martins que pretende reforçar o fato da associação comercial ser fonte de informação e orientação para a classe empreendedora.

Nestes encontros com o “Café da Manhã Empresarial” será convidado uma autoridade para apresentar em rápidos minutos algo que seja relevante para a classe entre os empresários de Marília e região. “Existem muitos assuntos em que o empreendedor mariliense está e estará envolvido, e nada melhor ele saber o que se passa ou passará, através da associação comercial”, reforçou Adriano Luiz Martins ao agendar para este primeiro encontro mais como forma de apresentação do programa. “Quero explicar para o pessoal como será o funcionamento, pois, será o primeiro de uma série de vários”, disse ao apontar para o dia 10 de Dezembro, o segundo encontro que será mais específico. “Neste primeiro encontro, vou sentir qual o interesse da maioria, e agendar os próximos encontros com antecedência”, comentou ao mostrar como pretende desenvolver a pauta dos próximos encontros.

De acordo com o superintendente da associação comercial de Marília, nada impedirá que através do “Café da Manhã Empresarial” surjam ações e encontros paralelos. “Dependendo do que o pessoal demonstrar interesse a própria associação comercial é capaz de realizar um evento paralelo que vá ao encontro do que o empresariado pretende”, disse ao colocar-se a disposição para planejar algo neste sentido, utilizando os recursos naturais da entidade, bem como os diversos parceiros existentes. “Se neste “Café da Manhã Empresarial” surgir o interesse, por exemplo, de uma explicação detalhada sobre SCPC, Procon, Cadastro Positivo, Certificação Digital, Código de Posturas do Município, ou qualquer outro tema, podemos organizar encontros específicos que sejam apresentados neste encontro matinal”, falou o dirigente da associação comercial ao considerar o café da manhã bem oportuno para esta finalidade.

Associação Comercial cria encontro matinal empresarial
Avalie esta postagem
Siga-nos e curta-nos:

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?