Acim apresenta consumidores e comerciários contemplados

Sorteio realizado no calçadão da Rua São Luiz contemplou quatro pessoas: dois consumidores e dois comerciários

O primeiro sorteio com prêmios deste ano desenvolvido pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília tiveram os quatro contemplados conhecidos através do sorteio realizado no dia 31 de Outubro, quarta-feira, as 16 horas, no centro comercial da cidade, no cruzamento das ruas São Luiz e Prudente de Moraes, quando os consumidores: Adriano de Oliveira Silva, residente no Jardim Portal do Sol, em Marília e Geni Barboza Silva, residente na cidade de Quintana, foram os contemplados com aparelhos smarthphones, enquanto que os comerciários: Iara Santos Raimundo (Supermercado Amigão) e Mariane Rasmussen (Óptica Marília), também foram contemplados com outros aparelhos smarthphones com os mesmos cupons sorteados. “Os ganhadores participaram de nossa campanha realizada em Outubro, com o Dia das Crianças”, falou o presidente da Acim, Adriano Luiz Martins.

Mais de três mil cupons concorreram eletronicamente, ou seja, foram preenchidos de acordo com o novo modelo em que é utilizado um aplicativo para aparelhos celulares (Clube do Associado), desenvolvido para a associação comercial, quando o consumidor preenche uma vez apenas todos os campos necessários para a identificação, além de enviar a nota fiscal eletronicamente, distribuindo o número de cupons de acordo com o valor da compra, dando direito a mais de um cupom com valores acima de R$ 50,00. “O aplicativo organiza muito bem as informações, que passam a ser corretíssimas, sem dúvidas caso o cupom fosse preenchido a mão”, ressaltou José Augusto Gomes, superintendente da associação comercial, que ao ter os cupons contemplados em mão, foi possível conseguir todas as informações corretas dos contemplados e das lojas participantes.

Esta é a primeira campanha promocional eletrônica desenvolvida pela Acim. As campanhas anteriores eram realizadas com preenchimento a mão dos cupons que eram entregues na entidade. Agora, com o aplicativo de telefone, todo o sistema foi eletrônico e as chances de erro são mínimas. “Mesmo assim tivemos agora um cupom invalidado, por não ter sido preenchido por completo, com informações mínimas”, explicou o dirigente da associação comercial de Marília que acompanhou todo o processo de execução do sorteio. “Fizemos o sorteio publicamente, no calçadão da Rua São Luiz, dentro do regulamento junto a Caixa Econômica Federal”, afirmou Adriano Luiz Martins que considera aprovado o novo sistema de campanha promocional que será ampliada e mais utilizado pela entidade. “Aqueles que preencheram os dados no aplicativo nesta campanha, não precisarão preencher mais, nas próximas campanhas”, falou o presidente da Acim.

NATAL 2018 – Para o mês de Dezembro, visando as vendas do Natal, a diretoria da ACI de Marília está viabilizando a realização de uma nova campanha que ainda não foi definida. “Estamos para definir os prêmios”, avisou Adriano Luiz Martins que pretende reorganizar os investimentos. “Para este ano estamos pensando em viagens e vale compras”, comentou o dirigente que pretende decidir o quanto antes com a diretoria da associação comercial para solicitar a autorização junto a Caixa Econômica Federal.

Acim apresenta consumidores e comerciários contemplados