Atendimento: [14] 3402-3300

Acim comemora o bom movimento no comércio

Entrega de flores no centro comercial da cidade, foi uma das promoções do comércio

O presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília, Libânio Victor Nunes de Oliveira considerou como “bom” o movimento no comércio de Marília entre as lojas da cidade nos corredores comerciais, nas galerias e nos shoppings. “Conversando com um grupo de empresários, a maioria considerou como bom o movimento apesar das dificuldades econômicas”, disse o dirigente que através de campanha promocional com sorteio de prêmios e entrega de flores para as mães que estivessem nas ruas no sábado, foram algumas das novidades desenvolvidas pela entidade este ano. “O movimento foi intenso em todos os cantos da cidade”, afirmou ao passar entre os principais pontos comerciais da cidade e verificar o movimento.

Infelizmente, de acordo com o presidente da associação comercial mariliense, não existe um instrumento para mensurar o movimento em números. “Somente através dos depoimentos é que podemos medir”, lamentou o dirigente que ao passar pelas principais ruas da cidade, onde o comércio é intenso, bem como nas galerias e shoppings, verificou que exista muita gente nas lojas. “Mas dai até a venda efetiva existe uma diferença muito grande”, comentou ao prever antes da data uma projeção de crescimento na ordem de 5% no comparativo com o mesmo período do ano passado. “Pelo que conversei com o pessoal uns atingiram esse porcentual, outros nem tanto, mas penso que na média deve ter atingido”, arriscou o presidente da Acim.

A entrega das flores no sábado, juntamente com os parceiros: Unimed de Marília, Sicredi, Polícia Militar, Tiro de Guerra e Iglu Congelados, mais de sete mil flores foram distribuídas nos principais corredores comerciais da cidade, bem como hospitais, maternidade e hospitais que também foram beneficiados no final de semana. “Em alguns locais a entrega foi no domingo”, recordou o dirigente que considera essa ação como benéfica e tradicional. “Há mais de 20 anos que isso acontece”, lembrou Libânio Victor Nunes de Oliveira que fez questão de pessoalmente entregar algumas flores no centro comercial da cidade, no calçadão da rua São Luiz, com parte da diretoria e representantes dos parceiros.

Outra atividade que colaborou para atrair consumidores nas lojas marilienses foi a campanha promocional desenvolvida pela Acim que entregará um automóvel zero quilômetro para o consumidor e uma aparelho hometheather para o vendedor e um computador portátil para o comerciante. “Nas vendas acima de R$ 50,00 o cliente recebia o cupom para ser preenchido e concorrer ao automóvel”, lembrou Libânio Victor Nunes de Oliveira que desde quando assumiu a presidência da entidade, em 2011, tem promovido sorteio com prêmios. “Uma das missões da associação comercial é promover campanhas”, lembrou. “É o que estamos cumprindo desde quando assumi”, completou ao considerar como fundamental para atrair consumidores local e regional. “Por sermos pólo regional de consumo temos que fazer campanhas deste nível”, frisou ao elogiar o comércio de Marília pelo trabalho que vem fazendo. “Nossa cidade está reagindo a crise com trabalho”, afirmou.

Acim comemora o bom movimento no comércio
Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé