Atendimento: [14] 3402-3300

Acim cria cartões de identificação de programas

Os dois primeiros cartões de identificação do associado pelos programas desenvolvidos pela Acim

Visando oferecer melhores comodidades para os associados usufruírem os diversos programas criados pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília, a partir deste mês estão sendo distribuídos aos associados, cartões de identificações para utilizarem os programas: Acim-Educa e Clube do Associado. “Começamos com estes dois que são programas com grande procura nesta época do ano, mas em breve terão outros também”, disse o superintendente da associação comercial mariliense, José Augusto Gomes, ao considerar válida a ação como forma de agilizar a utilização dos programas por parte dos associados. “Com o cartão ficará mais fácil não só o uso, mas também a valorização de ser associado”, disse o dirigente ao iniciar a distribuição.

O cartão do programa Acim-Educa é voltado para aqueles que estão no ensino superior, ou não, e que querem usufruir de descontos que variam de 10 a 50 por cento no valor da mensalidade, dentre as entidades de ensino conveniadas. “Ao fazer a matrícula, mostrando este cartão, o beneficiado poderá ter descontos maiores”, falou José Augusto Gomes ao explicar que, neste caso, será necessário buscar na secretaria da Acim, um documento comprovatório de que é associado e de que a escola faz parte do convênio. “Nesta época do ano são muitos os interessados, pois este convênio beneficia funcionários diretos da empresa associada”, comentou o dirigente da associação comercial que pretende ampliar o número de escolas conveniadas em diversos níveis. “A única condição é que precisa ser associada da Acim”, falou ao lembrar do universo de milhares de pessoas envolvidas entre empregadores e empregados.

Já o cartão do Clube do Associado serve de ferramenta para que o portador tenha acesso rápido ao aplicativo da associação comercial e passe a ter acesso a uma série de vantagens, depois do cadastro preenchido uma única vez. “Esse cadastro é fundamental para todas as ferramentas disponíveis no aplicativo, e uma vez feito o preenchimento, não precisa ser feito novamente em qualquer outra atividade dentro do sistema”, explicou José Augusto Gomes, ao apontar a participação nas campanhas promocionais com sorteio de mais de 70 prêmios durante o ano, como um dos exemplos. “Esse aplicativo tem outra funcionalidade que o associado ao preencher o cadastro passa a receber e ter acesso”, falou ao mostrar o “QRCode” impresso no cartão que agiliza o acesso e a baixar os aplicativos, seja pelo sistema Google Play ou App Store.

Os cartões produzidos pela associação comercial de Marília são de papel, com adesivos, e de gramatura dura. Serão entregues 15 mil cartões de cada programa neste sentido, pois, além dos empregadores, os empregados também receberão. “As empresas associadas receberão e farão a distribuição internamente na empresa”, comentou José Augusto Gomes que estuda com a diretoria a criação de outros cartões para outros programas que necessitam de identificação. “A ideia deste cartão é fazer com que o associado seja identificado com a utilização de determinado programa, agilizando o acesso”, falou ao apontar mais de 20 serviços disponíveis para os associados que ficam com a liberdade de uso. “Dependendo do serviço será preciso mostrar que se trata de um associado da Acim, e o cartão faz esta função de forma direta em muitos casos”, explicou o superintendente.

O associado que por algum motivo não receber os cartões pode procurar a secretaria da Acim para retira-los.

Acim cria cartões de identificação de programas
Avalie esta postagem

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?