Atendimento: [14] 3402-3300

Acim cria Guia do Usuário para o ACCredito

Cartão de benefícios ACCredito, da associação comercial, agora com guia atualizado de empresas conveniadas

Com o objetivo de orientar os milhares de usuários do cartão de benefícios, ACCredito, disponibilizado pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília, um Guia do Usuário foi produzido para indicar os estabelecimentos comerciais que aceitam este cartão que estimula as vendas no comércio local, com desconto direto na folha de pagamento do beneficiado por parte da empresa empregadora. “A proposta é fazer com que cada um saiba como utilizar o cartão, da melhor maneira possível, e de preferência nos estabelecimentos comerciais que estão conveniados com a associação comercial”, disse o presidente da entidade, Adriano Luiz Martins, que iniciou a distribuição do livreto no início deste mês. “Quem quiser ter um é só passar na Acim e pegar gratuitamente”, disse o dirigente que confeccionou mais de cinco mil unidades.

Em formato de livreto de bolso esta 10ª edição explica sobre o cartão de benefícios, nas áreas de alimentação e convênio. Existem indicações para: açougues, distribuidoras de gás, atacadistas, mecânicas de automóveis, farmácias, livraria, ópticas, postos de combustíveis, restaurantes, padarias, laticínios, mercado, varejão, entre outros estabelecimentos comerciais somente de Marília. “São 14 páginas com: o nome, o endereço e os números telefônicos para um contato imediato do beneficiado, quando quiser”, comentou o superintendente da Acim, José Augusto Gomes, ao lembrar que anualmente um guia deste modelo é criado com a atualização dos estabelecimentos conveniados.

De acordo com Adriano Luiz Martins o cartão de benefícios da Acim, o ACCredito, gerencia os convênios da empresa onde o beneficiado trabalha sem custo algum. “A empresa que oferece o cartão estimula o empregado a investir nas lojas da cidade”, ressaltou o presidente da associação comercial mariliense. “O pagamento é feito direto com desconto na folha de pagamento de forma eletrônica”, disse ao mostrar a praticidade do uso do cartão que vem sendo bastante procurado por diversos estabelecimentos comerciais devido a garantia do recebimento. “Uma forma inteligente de fazer com que o funcionário tenha facilidades e as lojas a segurança do recebimento”, completou José Augusto Gomes ao comparar o cartão de benefício igual aos cartões de crédito e débito. “O uso é igual o sistema é que é diferente”, comparou.

Outro cartão que vem sendo bastante procurado por empresas dos mais diversos portes é o Cartão Alimentação, destinado a compra de gêneros alimentícios “in natura”, incluindo perecíveis de acordo com o regulamento do Programa de Alimentação do Trabalhador (Pat) como: leite, carne, ovos, frutas e verduras – itens que uma cesta básica não pode oferecer. “O ACCredito Alimentação é seguro, utilizado através de senha pessoal e intransferível”, alertou José Augusto Gomes ao lembrar que o funcionário beneficiado com este cartão tem a liberdade para escolher os produtos da própria conveniência. “Não precisa adquirir produtos que normalmente não usa”, acrescentou o dirigente ao apontar uma das diferenças no uso do cartão. “Sem dúvida outra boa forma de otimizar benefícios”, frisou.

Acim cria Guia do Usuário para o ACCredito
Avalie esta postagem

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?