Atendimento: [14] 3402-3300

Acim define programação e prêmios para a temporada

Reunião na sede da associação comercial define pontos importantes das campanhas com sorteio de prêmios durante o ano

Foi definida pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília toda a programação básica para as campanhas com os sorteios de prêmios para o ano de 2019. Com os temas mensais definidos na assembleia geral extraordinária realizada no mês de Dezembro pelos associados da entidade, foram possíveis as definições do período da campanha anual; os prêmios envolvidos e principalmente as datas dos sorteios que serão realizados. “Isso é importante para que todos possam se programar e incluir as campanhas nas atividades promocionais durante o ano”, disse o presidente da associação comercial local, Adriano Luiz Martins, ao se reunir com os integrantes do departamento de comunicação e publicidade da entidade. “Fizemos os cronogramas e definimos as estratégias”, resumiu o dirigente mariliense.

O período da campanha será de primeiro de Abril a 26 de Dezembro, quando neste intervalo, serão realizados oito sorteios com distribuição dos prêmios nos dias: 27 de Maio, 24 de Junho, 29 de Julho, 26 de Agosto, 30 de Setembro, 25 de Novembro e 26 de Dezembro. “Essas datas foram definidas para a distribuição dos prêmios para consumidores e comerciários”, ressaltou o superintendente da associação, José Augusto Gomes, que já iniciou a elaboração dos processos junto ao Ministério da Fazenda que passou a controlar as campanhas com sorteio de prêmios. “Serão 73 prêmios no total, incluindo automóveis e motocicletas que são os prêmios mais atrativos”, acrescentou Adriano Luiz Martins entusiasmado com a programação das campanhas que servirão para estimular as vendas non varejo, principalmente com a existência de expectativa positiva para o ano de 2019. “O comércio já mostrou sinais de crescimento e isso deve prevalecer”, acredita.

Dos prêmios elencados estão: 16 aparelhos smarthphones; um automóvel; cinco hoverboard; e três motocicletas, além dos 48 vales compras no valor de R$ 500,00, cada. “Ainda não fizemos o cálculo final do investimento, pois, entrarão ainda os impostos e taxas do processo, e temos ainda que desenvolver o plano de mídia que vai variar de acordo com o mês e o tema”, disse André Telles, publicitário encarregado do material publicitário. “Os meses em que apelo comercial for menor a campanha será fortalecida”, disse o jornalista Márcio Cavalca Medeiros, responsável pela parte jornalística ao apontar os meses de Maio, Junho, Agosto, Outubro, Novembro e Dezembro como sendo os mais fortes por causa das comemorações do: Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças, Black Friday e Natal, respectivamente. “Os meses de Julho e Setembro serão os que exigirão um impulso maior”, apontou o superintendente da associação comercial, ao lembrar da exclusão dos meses de Janeiro, Fevereiro e Março.

O formato das campanhas será semelhante as duas últimas campanhas realizadas, com preenchimento eletrônico dos cupons, através do aplicativo para smarthphones, “Clube do Associado”, utilizado nas campanhas de Outubro e Dezembro que foram bem sucedidas. “Vamos agora em busca das lojas aderentes que participarão dos oito sorteios que acontecerão este ano com a distribuição de 73 prêmios”, repetiu Adriano Luiz Martins que considera importante este tipo de investimento para valorizar o comércio local e atrair consumidores da cidade e região para as lojas participantes das campanhas. “Tem que valer a pena investir no comércio de Marília”, destacou o presidente da associação comercial local.

Acim define programação e prêmios para a temporada
Avalie esta postagem

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?