Atendimento: [14] 3402-3300

Acim disponibiliza o Programa Acim-Educa para associados

José Augusto Gomes, superintendente da Acim, explica novo programa disponível aos associados

 

Faculdades e Universidades de Marília, e outras da região, foram conveniadas com a Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília e passaram a oferecer descontos nas mensalidades que variam de 15 a 50 por cento, dependendo o curso. “Uma maneira que encontramos de aproximar ainda mais os comerciantes e comerciários nos cursos de graduação e tecnológicos”, disse o presidente da entidade, Adriano Luiz Martins, que sempre foi defensor da necessidade de se intensificar o acesso ao conhecimento, principalmente nas áreas de gestão, tecnologia e vendas. “Três pontos fundamentais, nos dias de hoje, para uma boa administração”, comentou o dirigente ao lançar este novo programa para o comércio varejista.

Para fazer parte o associado deve entrar em contato com a secretaria da associação comercial para saber se o curso, a faculdade e a universidade que pretende estudar fazem parte do programa que é muito extenso. “Dependendo do curso é um desconto, como dependendo da universidade é outro”, diversificou o superintendente da associação comercial, José Augusto Gomes, que também considera importante a facilidade no acesso ao conhecimento. “Hoje não basta ter o dom do comércio”, disse o dirigente mariliense. “É preciso somar esse dom, que é nato para alguns, e somar com o conhecimento mais atualizado possível, para administrar uma empresa”, comentou o superintendente que já atuou como acadêmico e também no professorado. “Somente saber vender não basta nos dias de hoje”, faz o alerta.

Com esse programa denominado de Acim-Educa, uma nova vertente se abre na associação comercial que já criou e lançou o ensino a distância com o Portal Educação que é outra forma de levar o conhecimento específico para o empreendedor associado, ou não. “Numa parceria com EAD e Portal da Educação oferecemos essa vantagem através dos cursos “online” a distância que tem como principal objetivo mudar a vida das pessoas”, disse Adriano Luiz Martins que também teve oportunidade de ser acadêmico e também ter lecionado por um período. “Sem esse tipo de conhecimento ficará mais difícil administrar uma empresa”, comentou. “Ou então deixar de aproveitar oportunidades no negócio por falta de conhecimento mais profundo”, acrescentou o dirigente mariliense.

PALESTRAS E OFICINAS – Outro investimento que a diretoria da Acim fará na área da educação será o aumento das atividades como palestras e oficinas que serão realizadas no auditório e salas da entidade. “Estamos finalizando um calendário com cursos de treinamento, palestras explicativas e interativas, bem como oficinas de trabalho, de forma frequente e intensa”, anunciou José Augusto Gomes que pretende nos próximos dias anunciar o primeiro grupo de atividades neste sentido para agendamento prévio dos interessados. “Será em sua grande parte gratuito”, reforçou o superintendente que lembra a possibilidade de em alguns casos haver uma ação humanitária, com valor simbólico na inscrição, com a doação de algum produto para ser doado ao Fundo de Solidariedade do município de Marília.

Acim disponibiliza o Programa Acim-Educa para associados
Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?