Atendimento: [14] 3402-3300

Acim é finalista do AC Mais pelo 5º ano consecutivo

Libânio Victor Nunes de Oliveira, presidente da Acim, fala da possibilidade do quinto prêmio como a melhor do estado

A diretoria da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília recebeu com furor a classificação da entidade pelo quinto ano consecutivo como finalista do “Prêmio AC Mais”, oferecido pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), as melhores entidades pontuadas em recente pesquisa desenvolvida entre todas as associações comerciais paulistas. “Vamos buscar este prêmio pela quinta vez com o sentimento do dever cumprido”, disse Libânio Victor Nunes de Oliveira que desde a primeira vez, há cinco anos, quando o prêmio foi instituído, que uma associação comercial se classifica em todas as edições. “Não é fácil, mas é gratificante”, comentou o dirigente de Marília que desde 2012 conquistou o primeiro lugar em todas as disputas.

Pontuada em todas as categorias existentes: Gestão, Desenvolvimento Local, Produtos e Serviços e Melhores Práticas Boa Vista SCPC, desta vez a entidade mariliense foi mais destacada na categoria de “Produtos e Serviços”, sendo que nas edições anteriores o primeiro lugar foi em “Gestão”. “Realmente houve uma dedicação maior neste sentido, em virtude de que desenvolvemos e criamos mais serviços aos nossos associados, além, de ajudarmos no desenvolvimento dos produtos da Facesp e da Boa Vista SCPC, nesta última temporada”, admitiu o presidente Libânio Victor Nunes de Oliveira que se diz satisfeito em colaborar com o destaque da associação comercial de Marília como sendo a única em estar bem pontuada em todas as categorias, e a única em se classificar entre as melhores em todas as edições do prêmio. “O regulamento diz que a entidade tem que estar em uma categoria, e a que mais somar pontos”, explicou.

A premiação ocorre em quatro categorias, cada uma dividida em municípios de pequeno, médio e grande portes. Na categoria Gestão, estão as associações comerciais de: Guarulhos, Mogi das Cruzes e São José dos Campos estão entre as finalistas nas associações comerciais de grande porte. Matão, Mogi Guaçu e Mogi Mirim disputam o prêmio entre as médias, enquanto Artur Nogueira, Garça e Jales concorrem entre as pequenas. Já a categoria Desenvolvimento Local, as associações de Campinas, Franca e São José do Rio Preto foram as três mais bem colocadas neste ano. Entre as médias, destaque para Ferraz de Vasconcelos, Leme e Presidente Prudente. Bariri, José Bonifácio e Novo Horizonte são as melhores nos municípios de pequeno porte.

Na categoria Produtos e Serviços, Limeira, Piracicaba e Ribeirão Preto foram as que obtiveram melhor resultado no grupo de grandes cidades. Entre os municípios de médio porte, Marília, Pindamonhangaba e Ribeirão Pires são os destaques. Nos pequenos, Ituverava, Registro e Santa Cruz do Rio Pardo são as finalistas. Por fim, na categoria Melhores Práticas Boa Vista SCPC, Barueri, Santo André e São Carlos disputam na categoria para municípios de grande porte. Já Birigui, Lençóis Paulista e Porto Ferreira concorrem entre as médias, enquanto Joanópolis, Osvaldo Cruz e São Miguel são as finalistas entre as pequenas.

A cerimônia de entrega do Prêmio AC Mais será na tarde do dia 24 de novembro, no encerramento do 18º Congresso da Facesp, em Atibaia.

Acim é finalista do AC Mais pelo 5º ano consecutivo
Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?