Atendimento: [14] 3402-3300

Acim e parceiros distribuem rosas no comércio de Marília

Reunião realizada na sede da Acim, definiu entre os parceiros, como será a distribuição de rosas no sábado dia 13

Dando continuidade a tradição no comércio de Marília de quase 30 anos, a Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília, estará no próximo sábado, dia 13, as 10hs30min, distribuindo rosas paras as mães que estiverem visitando as lojas marilienses nos principais corredores comerciais da cidade. Reunião entre representantes dos parceiros da ação como: Sicredi, Unimed de Marília, Polícia Militar, Tiro de Guerra e a empresa Iglu, aconteceu na sede da associação comercial local, quando foram definidos os detalhes da distribuição. “Serão mais de sete mil rosas que vamos entregar as mães este ano”, anunciou o presidente da entidade associativa, Libânio Victor Nunes de Oliveira que gostou do encontro realizado e dos detalhes decididos. “Uma tradição que vem sendo mantida e que agrada muito os consumidores”, admitiu.

Além das mães que estiverem no comércio mariliense, as que estiverem em hospitais, maternidades e asilos, também receberão a lembrança. “Temos um esquema muito bom desde o momento de buscar as rosas em Holambra, acondiciona-las e entregarmos no sábado e domingo”, comentou o superintendente da Acim, José Augusto Gomes, que participa da distribuição de rosas no Dia das Mães desde a primeira edição. “Fomos aprendendo com o tempo e hoje é tudo mais simples e prático”, comentou o dirigente que também é favorável a manutenção da tradição. “Tornou-se marca registrada do comércio de Marília, e hoje algumas cidades copiam, por ser uma ação simpática em todos os sentidos”, comentou o dirigente que estará presente no dia da distribuição, juntamente com os parceiros que estarão entregando as rosas em conjunto com a Acim.

Para este ano o presidente da associação comercial acredita que o consumidor dedicará de R$ 50 a R$ 150 para presentear as mães. “O importante é que o comércio esteja bem movimentado”, falou ao lembrar da abertura das lojas no período da noite no dia 12, até as 22 horas, e no sábado seguinte até as 17 horas. De acordo com recente pesquisa realizada no comércio em geral, 44,3%, pretendem comprar artigos de vestuário ou acessórios. Em segundo na lista de presentes estão as flores e os cartões com 25,9%. Na lista de presentes ainda aparecem os chocolates, almoços e jantares, joias, eletrodomésticos, eletroeletrônicos e produtos artesanais. “Entre as mães, 60% das entrevistadas preferem ganhar roupas”, mostrou o presidente da Acim. Os demais artigos que aparecem na lista das mães são: sapatos, flores, perfume, joias e produtos de artesanato.

Por ter um comércio descentralizado os corredores comerciais nos bairros serão privilegiados na distribuição de rosas. “Estamos concluindo as regiões da cidade que serão contempladas”, falou José Augusto Gomes ao lembrar que os hospitais, maternidades e asilos serão os de sempre. “O importante é que o dia não passe despercebido e que as mães se sintam valorizadas e agraciadas”, comentou o dirigente da associação comercial de Marília.

Acim e parceiros distribuem rosas no comércio de Marília
Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé