Atendimento: [14] 3402-3300

Acim é pela 5ª vez consecutiva a melhor associação do estado

Associação Comercial e Industrial de Marília recebe o prêmio de melhor entidade paulista

A Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília foi considerada pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), como a melhor entidade paulista de médio porte, na categoria Produtos e Serviços, na premiação “AC Mais”, entregue entre as melhores do estado, no encerramento do 18º Congresso Estadual da Facesp, realizado na cidade de Atibaia, nas dependências do Tauá Hotel & Convention, reunindo 2.056 participantes entre inscritos e credenciados. “Foi uma emoção muito grande, afinal, é mais difícil manter-se em primeiro lugar do que atingi-lo”, disse Libânio Victor Nunes de Oliveira que nos últimos cinco anos ergueu o troféu de primeiro lugar, nos últimos congressos estaduais.

A ACI de Marília, juntamente a associação comercial de São José do Rio Preto, são as duas únicas entidades que durante os últimos cinco anos consecutivos foram as primeiras colocadas em categorias diferentes, em cidades de porte médio e grande, respectivamente. “Queria muito encerrar a gestão com esta conquista”, falou Libânio Victor Nunes de Oliveira que deixa a presidência da diretoria executiva da Acim no mês de janeiro. “Desde 2012, quando assumi o cargo, conquistamos o primeiro lugar o que me deixa a sensação de missão cumprida neste aspecto”, falou em tom emocionado sendo cumprimentado por diversas autoridades presentes no congresso estadual.

Para o vice presidente da diretoria, Adriano Luiz Martins, presente no evento, a conquista é importante em todos os sentidos, e merecido em razão do comprometimento que a entidade tem com os associados e com os produtos da federação. “Somos considerados como uma associação modelo”, disse ao ser parabenizado, também, pela diretoria da Facesp. “Isso aumenta nossa responsabilidade, afinal, procuramos fazer certo e bem feito”, ressaltou o dirigente que assume a presidência da entidade mariliense no mês de fevereiro, e considera como um dos objetivos a frente da Acim, manter a instituição no primeiro lugar. “Vamos nos empenhar mais, trabalhar mais e fazer de tudo para manter a Acim no primeiro lugar”, promete.

Na opinião do diretor do Programa Acim-Med, João Gonçalves, presente nos cinco prêmios recebidos, a emoção foi muito grande. “Considerávamos difícil a conquista, pois, a concorrência é grande e os adversários são muito bons”, falou o diretor com mais de 40 anos na diretoria da associação comercial e presente nas principais conquistas da entidade. “Merecido pelo trabalho que realizamos, e pela coragem do presidente Libânio em ser arrojado a frente da diretoria”, completou ao parabenizar as cidades de Pindamonhangaba e Ribeirão Pires, que se classificaram para a final vencida por Marília.

O superintendente da Acim, José Augusto Gomes, foi um dos que mais comemorou. “Não esperava, afinal, todos querem o primeiro lugar e querem superar Marília”, comentou ao festejar a conquista com a delegação mariliense e parte da diretoria da Facesp. “O prêmio é um reconhecimento da seriedade do trabalho realizado e pela transparência dos atos da diretoria que sempre compartilhou as decisões”, acrescentou Carlos Francisco Bittencourt Jorge, conselheiro fiscal da diretoria atual da Acim. “Agora é começar a pensar no próximo ano e se classificar para a final em 2018”, ressaltou José Augusto Gomes ao lembrar que a Região Administrativa da Facesp de número 15, na região centro oeste do interior, ainda foi premiada com os primeiros lugares das associações comerciais de Garça e Santa Cruz do Rio Pardo.

Acim é pela 5ª vez consecutiva a melhor associação do estado
Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?