Atendimento: [14] 3402-3300

Acim e Prefeitura combinam ações para o mês de dezembro

Reunião realizada no gabinete do prefeito começou a discutir de que forma será feito o Natal Iluminado

Reunião realizada no gabinete do prefeito começou a discutir de que forma será feito o Natal Iluminado[/caption] Reunião realizada na Prefeitura de Marília entre comerciantes, dirigentes da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília, o Prefeito Daniel Alonso e alguns secretários municipais, iniciou a discussão sobre a realização do Natal Iluminado para este ano, que voltará a ser realizado no mês de dezembro, porém, de forma mais reduzida, que dos últimos realizados, há quase cinco anos atrás. “Ainda não temos a condição de fazer o que a cidade mereceria, mas pelo menos será feito algo que atrairá os consumidores”, disse o Prefeito Daniel Alonso que apresentou projeto, propostas e ideias para a realização do Natal Iluminado ainda este ano. “O tempo é curso, o dinheiro não existe e as ideias e desejos são muitos”, falou ao se comprometer em fazer algo este ano e bem melhor o ano que vem.

No encontro realizado no gabinete do Prefeito Municipal, todos concordaram que o Natal Iluminado é um atrativo e estimula as vendas, promovendo grande movimento entre as ruas, avenidas, corredores comerciais, galerias e shoppings da cidade. “Não podemos é ficar sem nenhum atrativo”, disse Libânio Victor Nunes de Oliveira, presidente atual da ACI de Marília, que esteve acompanhado do futuro presidente da entidade, Adriano Luiz Martins e mais alguns diretores. “Marília é pólo regional de consumo e atrai, nesta época do ano, 1,5 milhão de pessoas para as lojas da cidade”, defendeu o presidente da associação comercial que esperava o anúncio da realização por completo do Natal Iluminado. “O nosso desejo é que todas as principais ruas da cidade sejam enfeitadas”, imaginou. “No entanto, se as principais foram privilegiadas já ficará bom”, contentou-se diante do quadro complicado das finanças da Prefeitura apresentada pelo Prefeito Daniel Alonso, que tem priorizado outras áreas. “Mas no ano que vem, vamos fazer algo maior e a cada ano maior ainda”, prometeu.

Para este ano a Prefeitura de Marília cuidará dos serviços básicos de limpeza, pavimentação, fiscalização de ambulantes, preservação, e estudará a possibilidade de alugar enfeites natalinos para serem colocados em algumas ruas e avenidas. “Não tem como ser em muitas ruas e avenidas”, já avisou o chefe do Poder Executivo mariliense. “Os prédios da Prefeitura e da antiga biblioteca serão enfeitados”, anunciou, ao propor estudos sobre a montagem da “Casa do Papai Noel”, que seria o diferencial. “Um projeto novo fica inviável”, deixou claro ao sugerir opiniões e palpites de como fazer algo bom com pouco investimento. “Vamos nos encontrar novamente quando apresentaremos os enfeites e como será feito”, disse Daniel Alonso em tom de preocupação diante dos valores elevados para compra, aluguel ou até mesmo de criação.

Enquanto a Prefeitura de Marília se responsabilizará pelos serviços de infraestrutura e parte da iluminação pública desejada, a associação comercial estudará a possibilidade de promover concursos de vitrinas, lojas enfeitadas e apresentações artísticas em pontos estratégicos do calçadão e de alguns corredores comerciais. “O nosso sorteio com prêmios será na frente da Prefeitura, no dia 27 de dezembro, com atrações para todos os gostos”, falou entusiasmado Libânio Victor Nunes de Oliveira ao lembrar que será a primeira vez que o sorteio será realizado no período da noite. “Será uma festa muito grande”, promete o dirigente que espera boas notícias no próximo encontro a ser realizado.

Acim e Prefeitura combinam ações para o mês de dezembro
Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé