Atendimento: [14] 3402-3300

Acim e Prefeitura já começam a planejar o final do ano

Reunião realizada na sede da Acim iniciou a discussão sobre o “Natal Iluminado”, em dezembro

 

Visando organizar melhor as atividades comemorativas ao Natal, representantes da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília e da Secretaria Municipal da Cultura, estiveram reunidos com o propósito de iniciar as conversações para que se tenha uma atividade intensa e atrativa, visando atrair os consumidores local e regional para os principais corredores comerciais da cidade. “As ideias são boa e a proposta é realizar tudo com antecedência”, disse o presidente da associação comercial, Adriano Luiz Martins, ao tomar conhecimento das discussões sobre o assunto. “Algo melhor do que foi realizado, isso é possível e viável”, acredita o dirigente.

De acordo com o superintendente da Acim, José Augusto Gomes, a conversa foi proveitosa e oportuna, afinal, foram traçados alguns planos e colocados alguns prazos para que providencias sejam tomadas antes dos preparativos de dezembro. “Foi um primeiro encontro, já que outros acontecerão, porém, elencamos uma série de atividades que serão melhoradas com o tempo, ou excluídas de acordo com a viabilidade e acrescentada conforme a necessidade”, explicou o dirigente da Acim. “O importante é que temos uma base do que queremos e podemos realizar”, frisou José Augusto Gomes, entusiasmado com as possibilidades de se realizar um Natal bem atrativo para os consumidores de Marília e região.

Para o secretário municipal da Cultura, André Gomes Pereira, é importante conversar antes do que deixar para a última hora. “Estamos adquirindo algumas peças para a iluminação pública, o que fará com que possam estender a iluminação para outras ruas ou locais”, disse ao deixar claro ter ainda uma quantidade tímida. “Mas o importante é ir comprando aos poucos, para num determinado momento termos uma quantidade razoável”, falou ao ser apoiado pela Acim nesta iniciativa. “Queremos realizar concursos, sorteios, apresentações artísticas, desfiles, exposições dentre outras atividades”, comentou o secretário municipal que pretende se reunir mais vezes com a Acim para discutir a programação de atividades para o centro comercial e principais corredores comerciais de Marília.

No encontro realizado José Augusto Gomes deixou claro que alguns pontos da cidade são livres para criarem o que for preciso para atraírem consumidores, sejam os corredores comerciais, as galerias ou shoppings, tanto que o Esmeralda Shopping pretende realizar algo neste sentido na Avenida das Esmeraldas. “O importante é que a cidade esteja organizada e receptiva para o consumidor em geral”, apontou Adriano Luiz Martins que também considera a realização de encontros antecipados neste sentido, com todos os envolvidos, para planejar melhor o que será feito. Participaram do encontro realizado na sede da Acim: Flavia Rodrigues Vieira, da secretaria da cultura; Evandro Noda, empresário e conselheiro da Acim; Moisés Martins Júnior e Daniele Fabretti, ambos do Esmeralda Shopping.

Acim e Prefeitura já começam a planejar o final do ano
Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?