Atendimento: [14] 3402-3300

Acim e Unimed estudam novos produtos e projetos

Encontro realizado na sede da Unimed-Marília iniciou a série de encontros para melhorias no trabalho em conjunto

Boa parte da diretoria da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília esteve reunida com uma parte da diretoria da Cooperativa de Trabalhos Médicos de Marília (Unimed) pela primeira vez nesta temporada, com o propósito de alinhavar novos produtos e projetos a serem desenvolvidos juntos, diante da parceria existente há 23 anos. “Fiz questão de levar um bom número de diretores, afinal, a Unimed de Marília é um dos nossos principais parceiros, e queremos continuar a desenvolver projetos ambiciosos juntos”, disse o presidente da diretoria da associação comercial, Adriano Luiz Martins, que constantemente vem se encontrando com a diretoria da cooperativa médica. “Vivemos um novo momento no comércio e no segmento da saúde”, disse o dirigente da classe empresarial. “Dai a importância de conversarmos sempre sobre detalhes importantes para este trabalho em conjunto”, justificou.

De acordo com Adriano Luiz Martins a Unimed de Marília pretende apresentar novos produtos e projetos de relacionamento em que a associação comercial permanecerá como uma extensão da cooperativa. “Em breve vamos mostrar para a diretoria da Acim algumas ideias que estão sendo finalizadas, em que iremos fortalecer essa nossa relação de muitos anos”, disse o presidente da Cooperativa de Trabalhos Médicos de Marília, Cléber Gustavo Rotoli Baldelin, que entre planilhas e dados estatísticos mostrou a difícil realidade dos planos de saúde no Brasil, que trabalham sobre a custódia da Agência Nacional de Saúde (ANS), que impõe uma série de dificuldades na oferta de serviços médicos, com exagero de responsabilidades. “A associação comercial é um dos parceiros pioneiros de nossa cooperativa que admiramos e respeitamos por demais”, falou ao elogiar a performance da diretoria atual da Acim que vem realizando uma excelente trabalho como parceiro.

As questões administrativas do trabalho em conjunto que ambos desenvolvem também foram conversadas, porém, outros encontros neste sentido serão agendados por serem assuntos bem complexos. “Temos encontros constantes, afinal, a ANS sempre apresenta novidade nas atividades dos planos de saúde que precisamos conversar rápido com nossos parceiros”, falou André da Silva, gerente administrativo da Unimed-Marília. “A cooperativa é quem nos orienta como serão os procedimentos de gestão, afinal, os planos de saúde são dela”, reforçou José Augusto Gomes, superintendente da Acim que sempre acompanha a diretoria da entidade associativa nos encontros entre os dirigentes de ambos os lados.

O presidente da Acim-Med, João Gonçalves, e o vice-presidente do departamento da associação comercial, Subhi Ahmad Khalil Abu Khalil, também participaram do encontro, bem como, o vice-presidente de diretoria, Manoel Batista de Oliveira; o tesoureiro, Gilberto Joaquim Zochio, e o secretário da diretoria, Carlos Francisco Bittencourt Jorge, quando novo encontro foi agendado para breve, quando serão tratados assuntos mais contundentes como as questões sobre os reajustes dos planos de saúde e casos singulares. “Estamos estudando a possibilidade da criação de um comitê técnico, formado pelas duas entidades, para a discussão específrica e econômica de futuras ações”, propôs Cleber Gustavo Rotoli Baldelin ao lançar a ideia que foi bem recebida pela diretoria da Acim. “Este comitê traria para as discussões números que ajudariam nas decisões”, completou Adriano Luiz Martins que pretende apresentar sugestões para fortalecer a parceria. “O mercado mudou e precisamos rever conceitos e posicionamentos”, frisou o dirigente da Acim.

Acim e Unimed estudam novos produtos e projetos
Avalie esta postagem

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?