Atendimento: [14] 3402-3300

Acim faz avaliação sobre evento para empreendedores

Leandro Karnal foi a atração final de um evento organizado pela Acim que atraiu 1,6 mil expectadores

O presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília, Adriano Luiz Martins, reuniu parte da diretoria e dos funcionários da entidade, para uma avaliação sobre a organização da primeira edição do “Connect Acim”, realizado na semana passada, quando 1,6 mil empreendedores de Marília e região, estiveram reunidos no Golden Palace, das 14 as 22 horas, para seis palestras, exposição em 15 estantes, além da oportunidade para networking e sorteio de brindes. “Foi um evento grandioso que exigiu muito do nosso pessoal, e que pelos comentários, foi muito bom”, comentou o dirigente que agradeceu pessoalmente um a um pela dedicação realizada. “Sei que foi uma carga muito grande, mas valeu a pena, pois, o nosso pessoal realizou um trabalho admirável”, reforçou o dirigente que fez questão de pontuar os erros e acertos do evento que se repetirá no ano que vem, dia 20 de Agosto.

Segundo Adriano Luiz Martins a proposta do “Connect Acim” foi o de reforçar a importância do empreendedorismo local e regional, principalmente dentro das comemorações dos 84 anos de fundação da entidade, celebrado no dia 20 de Agosto. “O “Connect Acim” é um programa de comunicação para levar informação e conhecimento para os associados e empreendedores do Brasil”, disse Adriano Luiz Martins ao lembrar que fazem parte deste programa a revista impressa, o futuro programa televisivo na web, o aplicativo para smartphones, os cursos e aulas visando a capacitação de comerciantes e comerciários, além do programa “Acim Educa”, que facilita o acesso dos associados e funcionários das empresas que fazem parte da Acim as universidades de Marília e região. “Um programa de grande alcance e de importância para a melhoria da qualidade do serviço oferecido pelos nossos associados”, falou.

Dentre as avaliações apontadas por todos, desde a divulgação, promoção, vendas de ingresso, acesso ao local, infraestrutura, logística, programação, recepção dos convidados, áudio, vídeo, uniformização, acomodação, dentre outras ações foram discutidas em quase 120 minutos de reunião com a maioria dos envolvidos. “No ano que vem pretendemos fazer um evento maior e melhor”, disse Adriano Luiz Martins ao perceber entusiasmo dos funcionários da Acim que se dedicaram bastante ao evento. “Todas as nossas metas foram alcançadas com êxito”, falou orgulhoso ao programar para o ano que vem um novo evento com formato semelhante. “Agora sabemos como melhorar e isso ajudará muito”, comentou ao manter o modelo com algumas alterações. “E a receptividade da comunidade também será melhor”, acredita o presidente da Acim.

O “Connect Acim” deste ano contou com as palestras de: Sheila Limão (Como deve ser o líder do século 21), Carla Soares (Como promover uma empresa nas mídias sociais), Marco Zanqueta (Superação de Limites), Frederik Haren (Criatividade é a grande habilidade empresarial), Márcia Santin (Desenvolvimento de cidades) e Leandro Karnal (Planejamento e estratégia para um tempo novo: Onde eu quero estar, quando o futuro chegar). Além disso, foram feitas as apresentações do Conselho da Mulher e do Jovem Empreendedores como a do programa Melhores de Marília, além da parte protocolar formal. “Acredito que até o Leandro Karnal se surpreendeu com os 1,6 mil expectadores presentes”, acredita Adriano Luiz Martins ao elogiar a performance de todos os palestrantes. “Desde as 14h30 tivemos aproximadamente mil pessoas na plenária”, falou ao ter acesso aos números do evento ao se surpreender com a falta de hábito em Marília de evento com tão longo duração.

Acim faz avaliação sobre evento para empreendedores
Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?