Atendimento: [14] 3402-3300

Acim faz contribuição e doação ao Fundo Socia

A Acim participa das duas principais campanhas do Fundo Social de Marília, além de contribuir financeiramente

 

Visando otimizar o trabalho de responsabilidade social, a diretoria da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília, resolveu centralizar as campanhas e ações sociais junto com o Fundo Social de Solidariedade do município de Marília, tanto com donativos como contribuições financeiras. “Desta forma ajudamos o município, que tem programas, sistemas e pessoal especializado que saberá conduzir esse processo de forma singular”, disse o presidente da associação comercial mariliense, Adriano Luiz Martins, ao se reunir com a presidente do Fundo Social, Selma Regina Mazuqueli Alonso, que esteve na sede da Acim reunida para tratar de vários assuntos neste sentido.

De acordo com o presidente da associação comercial de Marília através da prestação de serviço do Cartão ACCredito, o cartão de benefícios do comércio varejista, somente em 2017 foram repassados ao Fundo Social de Solidariedade de Marília R$ 53.731,64, que foram destinados ao trabalho social na comunidade mariliense. “Um valor considerável que certamente deve ter ajudado muitas famílias”, acredita Adriano Luiz Martins, que considera importante este trabalho social centralizado. “Se pulverizássemos o valor, talvez a ajuda não impactasse”, acredita o dirigente que ratificou a participação da Acim nas campanhas do Agasalho e do Natal Sem Fome que são as duas mais fortes do Fundo Social.

Outra contribuição recente promovida pela diretoria da Acim foi quanto aos cobertores doados. Foram adquiridas e repassadas ao Fundo Social 100 unidades, de diversas cores, novos, sendo 100% de Poliester, não alérgico, agulhado, ecológico, do tamanho de 1,75m por 2,00 metros, como faz há duas décadas. “A diretoria tem certeza que o Fundo Social saberá distribuir os cobertores de forma justa entre as famílias carentes”, acredita Adriano Luiz Martins que esteve presente no lançamento da campanha no auditório da Prefeitura de Marília, e já fez a entrega dos 100 cobertores novos, em nome da Associação Comercial e Industrial de Marília. “Tenho sugerido que outras entidades e empresas façam o mesmo”, comentou o dirigente mariliense.

No segundo semestre do ano o foco das campanhas passa a ser de alimentos, com doação de cestas básicas, em que a Acim participa anualmente. “Focamos em duas campanhas: uma no primeiro semestre com a doação dos cobertores e outra, no segundo semestre, com a doação de alimentos”, anunciou ao deixar clara a participação da entidade. “Além dessas duas campanhas anualmente, ainda tem o repasse do Cartão Accredito, que é em dinheiro”, acrescentou Adriano Luiz Martins que acredita ser um bom parceiro do Fundo Social de Solidariedade de Marília. “Com todo respeito as demais entidades filantrópicas, assistenciais e beneficentes, mas infelizmente não tem como ajudarmos todos, e desta forma a diretoria resolveu centralizar no Fundo Social, que é especializado na ajuda a comunidade carente”, defendeu o dirigente.

Acim faz contribuição e doação ao Fundo Socia
Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé