Atendimento: [14] 3402-3300

Acim inova em Outubro com sorteio eletrônico

Adriano Luiz Martins e José Augusto Gomes, ambos da Acim, falam sobre a promoção eletrônica de outubro

Os comerciantes da cidade de Marília, que fazem parte da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília, estão começando a receber material promocional específico para a campanha do mês de Outubro, que envolverá o Dia das Crianças, celebrado anualmente dia 12, sexta-feira, quando, inclusive, as lojas estarão abertas no dia anterior, dia 11, quinta-feira, até as 22 horas, em virtude do fechamento de todo o comércio dia 12, com a celebração do Dia de Nossa Senhora Aparecida, feriado nacional. “Nossa campanha começa no dia primeiro e termina no dia 31”, avisou o presidente da associação comercial local, Adriano Luiz Martins, ao fazer o anúncio do aplicativo “Clube do Associado”, que será fundamental no sorteio eletrônico.

Com a campanha em desenvolvimento as lojas do comércio de Marília que aderiram a promoção estarão identificadas e os comerciários treinados a instruírem os consumidores para que participem da campanha que sorteará no dia 31, quatro aparelhos smarthphones, sendo dois para consumidores e outros dois para comerciários. “Todo preenchimento do cupom será feito pelo aparelho celular”, reforçou o superintendente da Acim, José Augusto Gomes, ao distribuir para todos os associados material informativo contendo os quatro passos necessários para participar da campanha. “A sugestão é que o comerciário ajude o consumidor a preencher o cupom na hora”, completou o dirigente que acredita ser o modelo mais moderno e prático para as campanhas promocionais. “Vai criar um elo entre a associação comercial e o consumidor”, defendeu.

Uma instrução de como fazer o cadastro no aplicativo está sendo divulgada pela entidade, mostrando os quatro passos necessários para participar da campanha: 1 – baixar o aplicativo “Clube do Associado”, no aparelho celular; 2 – selecionar “Perfil” e preencher os dados pessoais uma única vez; 3 – selecionar “Documento Fiscal” e preencher os dados da campanha; 4 – clicar no ícone “foto” e enviar uma foto do documento fiscal e salvar. “É de fundamental importância que se coloque o nome do vendedor, pois, do contrário o documento não é enviado”, lembrou José Augusto Gomes, reforçando para que orientem bem os comerciários e consumidores sobre o novo modelo de participação. O prazo de preenchimento é até o dia 30 de Outubro. No dia seguinte o sistema não estará mais disponível, e os cupons no papel serão impressos na associação comercial para a escolha de dois deles que contemplarão os quatro prêmios.

Na opinião do presidente da Acim esse modelo eletrônico deve ser utilizado nas próximas campanhas promocionais da associação comercial, porém, o consumidor quando fizer o próprio cadastramento não precisará repetir mais. “Essa é uma das vantagens”, apontou Adriano Luiz Martins, ao citar as questões ecológicas, logísticas, custos e legalidade. “Todos nós teremos que nos exercitar, afinal, é uma novidade para todos e juntos iremos nos desenvolver mais e melhor”, falou o dirigente mariliense que já iniciou estudos para campanhas promocionais para a temporada de 2019 a ser apresentada em breve na assembleia geral extraordinária para discutir o calendário da próxima temporada.

Acim inova em Outubro com sorteio eletrônico
Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?