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Acim lança campanha com sorteio eletrônico

Adriano Luiz Martins, presidente da Acim, anuncia campanha com sorteio de prêmios e preenchimento eletrônico

Com o certificado de autorização em mãos da Caixa Econômica Federal, órgão governamental que regulamenta as campanhas com sorteio de prêmios no Brasil, a diretoria da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília, lança campanha a ser realizada neste mês de Outubro com uma novidade: o sorteio eletrônico. “Isso muda tudo o que já fizemos nos últimos anos”, disse o presidente da associação comercial local, Adriano Luiz Martins, ao anunciar o novo formato da campanha que beneficiará dois consumidores e dois comerciários com um aparelho Smarthphone cada. “Para participar será preciso se cadastrar e preencher um formulário no aplicativo da Acim, o “Clube do Associado”, a cada compra no valor de R$ 50,00”, disse o dirigente mariliense satisfeito com a conquista da autorização da Caixa Econômica Federal.

Através do número: 6-0727/2018 a campanha promocional da Acim se desenvolverá somente no mês de Outubro, com o sorteio marcado para o dia 31, as 16 horas, no cruzamento das ruas: Prudente de Moraes com São Luiz. “Serão quatro Smarthphones IPhone 6”, ressaltou o superintendente da Acim, José Augusto Gomes, ao admitir complexidade no processo junto a Caixa Econômica Federal devido ao sorteio eletrônico. “É um processo diferente do que normalmente fazíamos, já que o cupom será gerado automaticamente a cada preenchimento do cadastro pelo aplicativo, o perfil uma única vez, para quantas notas fiscais forem possíveis até no máximo 20 delas no valor médio de R$ 50,00”, explicou o dirigente que também se mostra ansioso com o novo projeto.

Uma instrução de como fazer o cadastro no aplicativo está sendo divulgada pela entidade, mostrando os quatro passos necessários para participar da campanha: 1 – baixar o aplicativo “Clube do Associado”, no aparelho celular; 2 – selecionar “Perfil” e preencher os dados pessoais uma única vez; 3 – selecionar “Documento Fiscal” e preencher os dados da campanha; 4 – clicar no ícone “foto” e enviar uma foto do documento fiscal e salvar. “É de fundamental importância que se coloque o nome do vendedor, pois, do contrário o documento não é enviado”, lembrou José Augusto Gomes que está iniciando um trabalho de instrução aos comerciantes participantes da campanha, para que orientem bem os comerciários e consumidores sobre o novo modelo de participação.

O prazo de preenchimento é até o dia 30 de Outubro. No dia seguinte o sistema não estará mais disponível, e os cupons no papel serão impressos na associação comercial para a escolha de dois deles que contemplarão os quatro prêmios. “O novo regulamento da campanha está disponível em nosso portal”, avisou Adriano Luiz Martins que admite a necessidade de um trabalho explicativo neste sentido, já que não existirá o preenchimento a mão, por escrito, dos cupons. “É só entrar no: www.acim.org.br que é possível seguir os detalhes da campanha”, falou ao produzir um material explicativo do passo a passo das quatro funções básicas no aplicativo que será distribuído gratuitamente. “O legal é que uma vez com o perfil cadastrado, o participante não precisará mais se cadastrar nas próximas campanhas”, disse o dirigente que pretende utilizar este mesmo sistema na campanha promocional do final do ano.

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