Atendimento: [14] 3402-3300

Acim mantém confiança nos novos secretários

Adriano Luiz Martins e Cassio Luiz Pinto Júnior conversam sobre a troca de secretarias

O presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília, Adriano Luiz Martins, ratificou a confiança nos trabalhos de Cassio Luiz Pinto Júnior e Nelson Mora que assumem, respectivamente, as secretarias de: Secretaria Municipal da Administração e Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico de Marília, que mantém relacionamento direto com a associação comercial. “Duas pessoas comprometidas e dois órgãos importantes para o desenvolvimento de nossa cidade”, disse o dirigente mariliense que está esperançoso quanto as atividades para 2019. “Vivemos um momento de expectativas boas e positivas”, reforçou o dirigente da Acim.

De acordo com Adriano Luiz Martins o secretário municipal, Cássio Luiz Pinto Júnior, será bem utilizado na secretaria administrativa, diante da experiência como gestor e secretário municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico por muitos anos. “O Prefeito Daniel terá nele um ótimo secretário pelos excelentes trabalhos realizados frente a administração pública”, elogiou o presidente da associação comercial que manteve nestes últimos anos, seja na atual gestão ou na passada, um excelente compromisso com o secretário municipal que é transferido de secretaria. “O Cássio é jovem, tem uma visão desenvolvimentista muito peculiar, excelente ouvinte e um ótimo observador”, reforçou o dirigente da associação comercial, ao receber o secretário da administração, em recente encontro na própria sede da Acim.

Nelson Mora foi presidente da associação comercial no período de 1988 a 1990, substituindo o comerciante Pedro Pavão, que esteve na presidência da entidade por sete anos e antecedendo Marcos Santana Rezende, que esteve como presidente outros sete anos. “Um comerciante que conhece bem a cidade de Marilia e saberá conduzir os trabalhos de uma secretaria fundamental para o desenvolvimento da cidade”, disse Adriano Luiz Martins ao lembrar que o antigo presidente da associação comercial, também esteve como vereador por Marília e ocupou cargos públicos pelo Governo do Estado de São Paulo. “Não tenho dúvidas de que será uma experiência necessária para conduzir os trabalhos da secretaria municipal que envolve trabalho, turismo e o desenvolvimento econômico”, completou o dirigente que acredita num bom desempenho de ambos os secretários nos novos desafios. “São pessoas capacitadas”, reforçou o dirigente da associação comercial.

Para o ano de 2019 os planos do presidente da Acim são de retomada do Conselho de Desenvolvimento Municipal (Codem) de Marília que já reúne um grupo considerável de representantes de classe para desenvolver os trabalhos do conselho municipal seja como deliberativo ou executivo. “Tanto o Cássio, quanto o Nelson, serão fundamentais nesta ação, que visa projetar a nossa cidade para o futuro”, comentou Adriano Luiz Martins que em breve estará conversando com ambos neste sentido. “Vou mostrar a eles o que temos e o que precisamos, para engaja-los nestas novas funções municipais”, disse um dos representantes da classe varejista de Marília que vem se reunindo com outros dirigentes de entidades ligadas ao desenvolvimento para constituir este grupo independente com foco no desenvolvimento da cidade do ponto de vista estrutural, tendo a Prefeitura e as secretarias municipais como as principais parceiras.

Acim mantém confiança nos novos secretários
Avalie esta postagem

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?