Atendimento: [14] 3402-3300

Acim passa a contar com o ACCelular em breve

A assinatura do termo de intenções sobre um novo serviço foi assinado no Congresso Estadual

Foi assinado durante a realização do 18º Congresso Estadual da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), na cidade de Atibaia, o termo de intenções da diretoria da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília em desenvolver para breve o ACCelular para os comerciantes associados. “Este serviço será uma ferramenta sob medida para empreendedores, simplificando o dia a dia, economizando recurso e tempo, para que ele possa administrar melhor o próprio negócio”, disse o presidente da ACI de Marília, Libânio Victor Nunes de Oliveira, ao assinar o termo juntamente com outras associações comerciais que passarão a integrar este serviço da Facesp.

De acordo com o superintendente da associação comercial mariliense, José Augusto Gomes, o serviço a ser oferecido trata-se de um atendimento mais próximo ao usuário e uma gestão totalmente “on-line”, permitindo um controle mais inteligente e personalizado dos planos de telefonia celular da empresa. “Além disso, a credibilidade da Associação Comercial, aliada as auditorias frequentes, garantem o fim das cobranças indevidas”, disse José Augusto Gomes ao afirmar que os índices de cobranças a mais nas contas telefônicas são elevados e constantes. “Não se trata de uma operadora, mais sim de um serviço que facilita a gestão na telefonia móvel corporativa”, completou o dirigente.

Para Libânio Victor Nunes de Oliveira este novo serviço a ser oferecido está em estudos pela Acim há meses e nas próximas semanas deve ser disponibilizado aos associados. “O comerciante apresentará a conta de telefonia da empresa atual, e será feito um estudo de como e onde poderá ser economizado”, explicou ao considerar interessante o programa que já vem sendo realizado em cidades como: São Paulo, Barueri, Campinas, Guarulhos, Itapeva, Jundiaí, Sorocaba, São José dos Campos, dentre outras. “A aceitação tem sido muito boa e os ganhos para o associado mais ainda”, completou o dirigente mariliense que aproveitou o congresso estadual para conversar com os demais presidentes que utilizam o serviço para avaliar a performance.

Uma vez em operação mais este serviço aos associados da Acim, os comerciantes passarão a contar com um Sistema de Gestão “on-line”, que permita administre os planos de telefonia de forma inteligente e personalizada, de onde o lojista estiver. Haverá compartilhamento de plano contratado junto à operadora com previsão de tarifas únicas para ligações interurbanas, isentas de cobranças de deslocamento roaming, além de bônus de 2 mil minutos por linha, para ligações entre clientes ACCelular da mesma operadora. “Será possível adquirir aparelhos com condições exclusivas que, ao final do contrato, passam a ser de propriedade do associado”, completou José Augusto Gomes. “A associação comercial terá um atendimento personalizado, solucionando problemas e tirando dúvidas com mais praticidade e rapidez”, acrescentou Libânio Victor Nunes de Oliveira entusiasmado com o novo serviço a ser disponibilizado. “Um diferencial é que caso algum aparelho contratado apresente defeito, (que não seja identificado como resultante de uso indevido), será emprestado outro até que o reparo seja efetuado”, destacou o diretor superintendente.

Acim passa a contar com o ACCelular em breve
Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé