Atendimento: [14] 3402-3300

Acim prepara campanha de duas semanas em setembro

José Augusto Gomes, superintendente da Acim, falas das campanhas promocionais que restam na temporada

As lojas do comércio de Marília se preparam para a campanha promocional do mês de Setembro, com a “Quinzena do Consumidor”, quando as lojas estarão com promoção durante os primeiros quinze dias do mês: de 01 a 15 de setembro. “Depois do Dia dos Pais, em Agosto, a próxima campanha é a de Setembro com a Quinzena do Consumidor”, anunciou o presidente da entidade, Adriano Luiz Martins, ao divulgar entre os associados o calendário do mês de Setembro, que terá o dia sete, uma sexta-feira, como feriado nacional, diante da celebração do “Dia das Independência”, quando as lojas estarão fechadas por completo. “Estamos seguindo o calendário de abertura especial decidido pelos comerciantes em assembleia no ano passado”, lembrou o dirigente mariliense.

No mês de Setembro os dois primeiros sábado, dias 01 e 08, as lojas abrirão até as 17 horas, como é tradição no comércio varejista mariliense, porém, nos demais sábados: dias 15, 22 e 29 o funcionamento das lojas será até as 13 horas. “Na sexta-feira, dia sete, as lojas estarão fechadas no feriado prolongado”, repetiu Adriano Luiz Martins, que solicita aos comerciantes que divulguem o calendário entre os clientes, para que todos saibam. “Lembrando que as lojas localizadas nos shoppings, seguem legislação diferenciada e estarão abertas”, ressaltou o presidente da associação comercial mariliense que tem seguido o calendário das campanhas promocionais mensais de acordo com o que foi decidido na assembleia geral extraordinária realizada no ano passado.

Visando a campanha do final do ano, no mês de Dezembro, a diretoria da Acim decidirá em breve o formato da campanha promocional que será realizada como forma de estimular as vendas no melhor período do varejo nacional. “Ainda não decidimos os prêmios”, disse o superintendente da entidade, José Augusto Gomes, que também estuda um novo modelo a ser desenvolvido. “Existem algumas propostas quanto aos prêmios, o formato e o período”, comentou ao ter em breve uma reunião neste sentido, em virtude do período necessário para preparar a campanha, principalmente quanto a adesão dos comerciantes. “Será algo diferente”, antecipa do superintendente ao lembrar que este ano ainda não foi realizada nenhuma campanha promocional com sorteio de prêmios, diferente dos anos anteriores que chegaram a ter sorteios quase que bimestralmente.

DIA DAS CRIANÇAS – Antes da maior campanha promocional do ano existem duas datas que são consideradas importantes para o comércio varejista em geral: Dia das Crianças e Black Friday, que acontecem nos meses de Outubro e Novembro, respectivamente, antecedendo as vendas do Natal que acontecem em Dezembro. “Estas duas datas estão em nosso calendário”, disse Adriano Luiz Martins que pretende definir em breve como serão as três campanhas que completarão a temporada. “E são três datas fortes do ponto de vista do volume de vendas”, ressaltou o presidente da associação comercial que tem realizado uma campanha promocional por mês durante todo o ano.

Acim prepara campanha de duas semanas em setembro
Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?