Atendimento: [14] 3402-3300

Acim prepara lançamento do Posto de Atendimento

Diretoria da Acim visita futuras instalações do primeiro Posto de Atendimento da Acim na Zona Sul

A diretoria da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília esteve em grande número conhecendo as futuras instalações do primeiro Posto de Atendimento da entidade que passa a funcionar na segunda quinzena deste mês. O local está pronto restando apenas os últimos detalhes para começar o atendimento. “Um desejo antigo, e hoje necessário, que passamos a ter para melhor atender nossos associados ali localizados”, disse o presidente Adriano Luiz Martins, que esteve acompanhado da maioria dos diretores executivos da entidade. “Em breve iniciaremos os atendimentos, mas antes, queria muito que todos vocês conhecessem as instalações”, disse o dirigente que reuniu todos na Rua Dr. Carlos Vilalva, 32 onde será o Posto de Atendimento da Acim.

No espaço personalizado haverá sempre um atendente em sistema de plantão e rodízio da equipe da associação comercial. “Será um local onde poderemos atender de forma imediata o nosso associado, mostrando a quantidade de serviços que oferecemos, ou esclarecendo dúvidas sobre qualquer outra necessidade empresarial”, explicou Adriano Luiz Martins, ao agradecer pessoalmente o vice presidente da diretoria da Acim, Manoel Batista de Oliveira, que coordenou todo o trabalho de criação do Posto de Atendimento da Acim na Zona Sul da cidade. “Graças ao entusiasmo dele, e a perseverança, hoje é uma realidade”, reconheceu Adriano Luiz Martins, ao lembrar do trabalho antigo que Manoel Batista de Oliveira faz em favor da Zona Sul de Marília.

Para Libânio Victor Nunes de Oliveira a Acim cumpre mais uma etapa de crescimento. “A cidade cresce, o comércio cresce e a associação acompanha este crescimento”, disse o dirigente. “O comércio aqui é forte e representativo, e para isso precisamos estar juntos”, disse Odair Aparecido Martins. “É unir a experiência da Acim com o empreendedorismo da região”, completou Luiz Carlos Macedo Soares. “A Zona Sul sempre foi de vanguarda”, recordou João Gonçalves. “Essa região tem uma história rica de detalhes e de perseverança”, ressaltou Reinaldo Miguel. “Este Posto de Atendimento mostra a preocupação da Acim com os empresários desta região da cidade”, lembrou Subhi Ahmad Khalil Abu Khalil. “Estando aqui, estaremos mais próximos dos associados da Zona Sul”, acredita Gilberto Joaquim Zochio. “Mostrar o que fazemos e atender quem precisar de forma personalizada”, sugere Ilma Maria Aires de Lucena. “Lembro-me quando comecei no comércio que foi aqui na Zona Sul”, recordou Carlos Francisco Bittencourt Jorge.

O comerciante Luverci Pires da Silva esteve presente na visita da diretoria da associação comercial ao futuro Posto de Atendimento da Acim na Zona Sul. Ele se fixou na região em 1972 e é considerado uma referência quando se trata do comércio da Zona Sul. Proprietário da Farmácia “Farmaluver”, quando lá chegou, a região era bem diferente. “Lembro-me da mata, da vegetação, dos caminhos complicados e apenas do Clube dos Bancários, da Igreja Guadalupe, da enorme erosão que existia, da Associação dos Motoristas e do pontilhão da rodovia”, disse em tom de saudade o comerciante que será homenageado pela Acim, com o Posto de Atendimento da Zona Sul. “O comércio é quem foi responsável por todo esse desenvolvimento, fixando as pessoas aqui, que passaram a morar e trabalhar por aqui mesmo”, falou o comerciante ao lembrar do amigo Aldo Pedro Coneglian, que lhe ajudou no início nos trabalhos farmacêuticos.

Segundo Adriano Luiz Martins até o final de Agosto o Posto de Atendimento da Acim, na Zona Sul, será inaugurado.

Acim prepara lançamento do Posto de Atendimento
Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?