Atendimento: [14] 3402-3300

Acim promove em Março o “Liquida Marília”

Adriano Luiz Martins, presidente da associação comercial, anuncia a primeira grande campanha promocional no comércio

A primeira campanha promocional de grande impacto desenvolvido pela Associação Comercial e Industrial de Marília nesta temporada será o “Liquida Marília”, que será realizada no mês de Março, com estímulo aos lojistas, para que criem preços promocionais para as vendas no próximo mês, já pensando na troca de estação. “Será uma campanha relâmpago, afinal, em Abril já começaremos com outras campanhas, principalmente com sorteios de prêmios e outras novidades”, disse o presidente da associação comercial local, Adriano Luiz Martins, ao apontar para o portal da entidade na internet, através do endereço eletrônico: www.acim.org.br onde é possível encontrar mais detalhes sobre as campanhas desenvolvidas pela associação comercial. “O pensamento é criar um clima de liquidação entre as lojas da cidade”, reforçou o dirigente.

O tema do mês de Janeiro foi quanto ao verão aliado as férias. “Depois do mês de Dezembro, com as vendas do Natal, Janeiro é um pouco mais tranquilo diante de um tema forte de apelo comercial”, explicou José Augusto Gomes, superintendente da associação comercial. O mês de Fevereiro reforçou a movimentação nas lojas para o retorno as aulas, em diversos segmentos do comércio varejista. “Para voltar as aulas não apenas as livrarias ficam movimentadas, mas também os segmentos de acessórios, confecção, calçados, imobiliário, móveis e decorações, entre outros”, reforçou o dirigente mariliense ao lembrar que a campanha “Liquida Marília” já é tradicional e realizada anualmente no comércio de Marília desde o início dos anos 2000.

De 7 a 14 de Março as lojas da cidade estarão oferecendo produtos com descontos fora do normal, dentro da campanha do “Liquida Marília”, de acordo com o superintendente da associação comercial. “Especialmente nos dias 7 e 14, que são sábados, as lojas do comércio de Marília estarão funcionando das 9 as 17 horas, conforme o calendário de funcionamento do varejo mariliense, decidido em assembleia geral extraordinária realizada no ano passado na sede da associação comercial. “Serão 22 dias úteis, de segunda a sexta-feira, e mais esses dois sábados especiais, dias 7 e 14, com as lojas a disposição dos consumidores”, reforçou José Augusto Gomes, ao mostrar que nos dias: 21 e 28, os outros dois sábados do mês, as lojas funcionam das 9 as 13 horas. “De Abril em diante serão três sábados ao mês com horário das 9 as 17 horas”, lembrou.

REALIDADE AUMENTADA – Entre os meses de Março e Abril a associação comercial deverá lançar a campanha promocional eletrônica, utilizando de recursos virtuais para realizar a primeira campanha promocional entre as lojas da cidade, através de uma “caçada as promoções”. “Estamos na etapa de desenvolvimento dos chamados “Descontmons”, que causarão grande impacto entre os consumidores”, acredita Adriano Luiz Martins que utilizará dos recursos virtuais para realizar uma campanha em que o consumidor, através dos “smarthphones” encontrará descontos, prêmios, brindes e mensagens, através de um aplicativo que localizará os “Descontmons” para serem perseguidos e caçados entre as lojas participantes da promoção. “Será igual a brincadeira dos Pokemons”, comparou Adriano Luiz Martins entusiasmado com a ideia que será pioneira no varejo em geral. “Mais uma vez a associação comercial de Marília sai na frente com novidades para os comerciantes”, defendeu o presidente da entidade.

Acim promove em Março o “Liquida Marília”
Avalie esta postagem

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?