Atendimento: [14] 3402-3300

Acim promove na Zona Sul sorteio de prêmios inédito

Último encontro realizado na Zona Sul, apresentou detalhes da campanha exclusiva

Pela primeira vez acontece campanha promocional com sorteio de prêmios numa ação exclusiva com os comerciantes localizados na Zona Sul de Marília, promovido pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília, atendendo uma solicitação antiga dos lojistas localizados naquele grande centro comercial mariliense. “Foi uma das reivindicações dos comerciantes que foi viabilizada pela Acim pela primeira vez”, anunciou o presidente da associação comercial local, Adriano Luiz Martins, que esteve reunido com um grupo de comerciantes por três vezes na própria Zona Sul, discutindo esse e outros assuntos. “São muitas as necessidades levantadas para a Zona Sul, mas as que dependem da associação comercial estão sendo feitas”, frisou o dirigente satisfeito com a viabilidade da campanha localizada.

O processo para regularização junto ao Ministério da Fazenda já está em andamento, e aguarda-se para breve o certificado de autorização para iniciar a campanha que tem data prevista para início no dia 2 de Maio já com a distribuição do material promocional feita, sendo a campanha desenvolvida até o dia 27 de junho. “Esta é a primeira vez que os comerciantes da Zona Sul terão uma campanha com sorteio de prêmios, exclusiva para os consumidores que investirem nas lojas da Zona Sul”, reforçou o vice-presidente da diretoria da Acim, Manoel Batista de Oliveira, que esteve reunido com comerciantes daquela região da cidade por diversas vezes, explicando detalhes do formato da campanha que terá preenchimento dos cupons no papel e o sorteio de dois aparelhos “smarthphones”, sendo um para o consumidor e outro para o comerciário. “Na compra de qualquer produto das lojas participantes com o valor acima de R$ 50,00 o consumidor terá direito ao preenchimento do cupom”, explicou o dirigente mariliense que tem loja na Zona Sul da cidade de Marília, e sempre ouviu esse desejo por parte dos comerciantes daquela região. “Agora é uma realidade”, afirmou satisfeito e orgulhoso com a realização do evento.

De acordo com a reclamação geral dos lojistas concentrados na Zona Sul, o comerciante mariliense residente naquela região não investe no comércio ao lado como deveriam. “Dizem que a preferência é para as lojas dos shoppings e do centro comercial”, justificou Manoel Batista de Oliveira. “A Zona Sul tem um comércio diversificado, com produtos de qualidade, e maior do que muitas cidades de nossa região”, frisou o vice-presidente que considera válida a campanha organizada como forma de dimensionar esse tipo de situação. “Agora as lojas da Zona Sul participantes da campanha terão um atrativo a mais para fortalecimento das vendas”, acredita o dirigente que é o diretor responsável pelo Posto Avançado da Acim localizado na Zona Sul. “A associação comercial passou a ficar mais perto dos comerciantes do bairro, o que favorece ações específicas como esta”, disse.

MEGA CAMPANHA – A realização da campanha exclusiva Zona Sul, que envolverá: Dia das Mães (Maio) e Dia dos Namorados (Junho), será realizada simultaneamente a mega campanha organizada pela associação comercial no período de 01 de Abril até 27 de Dezembro, denominada de “Sorte Grande comprando em Marília”, quando algumas lojas da Zona Sul estarão com as duas campanhas disponíveis para os clientes. “A campanha do sorteio dos aparelhos celulares será com cupom impresso só para a Zona Sul, enquanto que a campanha dos automóveis e outros prêmios, será com cupom eletrônico para toda a cidade”, explicou José Augusto Gomes, superintendente da Acim. “Quem comprar na Zona Sul concorrerá a dois sorteios durante um determinado tempo, já que a mega campanha será o ano todo”, ressaltou Manoel Batista de Oliveira. “Como se não bastasse promover campanha com sorteio de prêmios em todos os anos, desta vez serão duas campanhas simultâneas”, reforçou Adriano Luiz Martins.

Acim promove na Zona Sul sorteio de prêmios inédito
Avalie esta postagem

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?