Atendimento: [14] 3402-3300

Acim promove novo encontro agora na Zona Norte

Depois dos encontros na Zona Sul, agora será entre a Acim e os comerciantes da Zona Norte

 

Depois de dois encontros realizados entre os comerciantes localizados na Zona Sul da cidade de Marília, a diretoria da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília, promove novo encontro, agora na Zona Norte, sendo o primeiro na próxima sexta-feira, dia 25, às 9 horas, nas dependências do Supermercado Giroto (Avenida João Martins Coelho, 430), no Jardim Santa Antonieta, quando novamente o presidente da entidade, Adriano Luiz Martins, apresentará os produtos da Acim, bem como, conversará sobre as possibilidades de fortalecer o comércio varejista no bairro. “Quero ouvir deles o que a Acim pode fazer para melhorar o comércio naquela região da cidade”, falou o dirigente que pretende realizar encontros semelhantes nas regiões Leste e Oeste de Marília.

Nos dois encontros realizados na Zona Sul, Adriano Luiz Martins, se surpreendeu com a quantidade de informações que recebeu de detalhes que precisam ser melhorados quanto a infraestrutura do bairro. “Questões de asfalto, buracos, sinalizações, segurança, iluminação, entre outros assuntos são sempre frequentes”, disse o dirigente que promete intervir nestas necessidades, por ser a associação comercial responsável por este trabalho junto ao Poder Público Municipal. “Não temos o poder da execução e sim da cobrança”, disse o presidente da Associação Comercial e Industrial de Marília que pretende realizar encontros desta natureza com comerciantes localizados nas galerias de lojas, shoppings e corredores comerciais. “Primeiro quero ouvir o pessoal do bairro, depois dos segmentos”, planeja o dirigente que espera a presença de um bom número de comerciantes independente de serem associados ou não da Acim.

O tempo de duração do encontro é uma das principais preocupações do presidente da Acim. De acordo com Adriano Luiz Martins em pouco mais de 60 minutos a conversa será finalizada. “Sei que muitos necessitam de trabalhar, outros de resolverem questões administrativas, porém, o horário das 9 horas é para que o pessoal tenha um compromisso marcado e que será proveitoso”, defende o dirigente mariliense que fez os dois encontros anteriores a noite e percebeu que a concorrência é maior. “Sendo durante o expediente, passa a fazer parte do trabalho diário”, acredita.

Outro objetivo do encontro é mostrar que a associação comercial tem uma série de serviços que ajuda na administração da empresa. “A Acim assessora o comerciante”, explicou o presidente da entidade. “Temos vários serviços que ajudam o comerciante a conduzir a empresa, afinal, quando todos estão indo bem, o comércio é quem ganha, e por consequência a cidade”, defendeu o presidente da Acim que já conversou com o Prefeito Daniel Alonso para uma audiência visando repassar as solicitações dos comerciantes em geral, sobre a necessidade de melhorias em pontos importantes do comércio varejista. “A retomada é fato, mas a aceleração necessita de questões que independem do comerciante e sim dos poderes públicos constituídos”, ressaltou Adriano Luiz Martins.

Acim promove novo encontro agora na Zona Norte
Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?