Atendimento: [14] 3402-3300

Acim promove terceiro sorteio com prêmios

Sorteio realizado na sede da associação comercial foi rápido e objetivo com transmissão ao vivo pelo Facebook

Com transmissão ao vivo pelo canal do Facebook, em 10 minutos a diretoria da Associação Comercial e Industrial de Marília realizou na sede da entidade, o sorteio dos três vales compra e um aparelho “smarthphone” para consumidores que investiram nas lojas da cidade, e outros três vales compra e mais um “smarthphone” para os comerciários que ajudaram nas orientações sobre a campanha. Através do modelo simples de jogar alguns cupons para o alto e pegar um deles, o presidente da associação comercial anunciou os nomes dos contemplados que participaram da terceira etapa da campanha denominada de “Sorte Grande” que tem programado oito sorteios de maio até o mês de dezembro. “Mensalmente acontecem os sorteios que premiarão sempre comerciantes e comerciários”, anunciou Adriano Luiz Martins que contou com parte do Conselho da Mulher Empresária, participando do sorteio, além de diretores, associados e funcionários da entidade.

Os contemplados desta vez aos vales compra, foram: Gustavo Canales (consumidor da Óptica Exata) e a vendedora Amanda Fernandes; Claudia Cristina Forin (consumidora da Casa do Criador) e a vendedora Jucelma Damasceno Rodrigues; Sônia Tiyoko Shima Kirita (consumidora da Dallas Auto Posto) e o vendedor Oleandro Antonio Silveira; Carla Gomes da Silva da Conceição (consumidora do Nosso Pão) e a vendedora Caroline Golin da Silva. “Vamos entrar em contato com eles, entregar a documentação e os prêmios”, disse José Augusto Gomes, superintendente da associação comercial de Marília que conduziu os sorteios e as verificações dos cupons que passaram por checagem antes de anunciados. “É preciso preencher corretamente, responder as perguntas todas e seguir o passo a passo do aplicativo”, disse o dirigente que mostrou todo o sorteio através da internet e que está disponível na página da entidade: https://www.facebook.com/ACIMariliaSP/

Os três primeiros sorteios da campanha “Sorte Grande” entregaram vales compra que serão utilizados pelos contemplados entre as lojas participantes da promoção no valor de R$ 500,00 cada, além dos aparelhos celulares. “São 47 vales compra no total com mais de R$ 200 mil em prêmios, e 16 aparelhos “smarthphones” que serão distribuídos aos contemplados até dezembro”, disse Adriano Luiz Martins que se prepara para o dia 20 de agosto, dia de aniversário da associação comercial, fazer o sorteio do primeiro automóvel da campanha, dentro das atividades do Connect-Acim que acontecerão no Golden Palace Eventos, além de uma motocicleta, “smarthphones” e vales compra. “O comércio de Marília está praticamente o ano todo com promoção”, falou o presidente da Acim que considera importante este tipo de estímulo para elevar as vendas no varejo em geral.

A campanha com preenchimento eletrônico utiliza o aplicativo “Clube do Associado”, que precisa ser instalado no “smarthphone” do consumidor e seguir os passos: 1 – Baixar o APP “Clube do Associado”; 2 Selecionar “perfil” e preencher os dados uma única vez; 3 – Selecionar “Campanha de Prêmios” e preencher os dados; e 4 – Clicar no ícone “Foto” e enviar uma foto do documento fiscal e finalizar em “Salvar”. O cupom é impresso de forma imediata na sede da Acim, onde estão todos os cupons preenchidos é que concorrerão aos prêmios em todos os sorteios programados. “São esses cupons impressos eletronicamente na Acim que utilizamos para os sorteios”, explicou José Augusto Gomes ao criar toda uma logística para que qualquer pessoa veja e participe do sorteio, que além de ser feito com testemunhas, seguindo os critério do Ministério da Justiça, ainda faz as transmissões ao vivo pelo Facebook disponibilizando a gravação para qualquer interessado. “Tudo é feito de forma a mostrar a seriedade da campanha”, reforçou Adriano Luiz Martins.

Acim promove terceiro sorteio com prêmios
Avalie esta postagem

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?