Atendimento: [14] 3402-3300

Acim reformula auditório para multiuso como sala

Além de auditório para 159 pessoas, o local é sala de reunião para 106 pessoas, dentro da Acim

A diretoria da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília, estreou na reunião de apresentação do Conselho de Desenvolvimento Estratégico de Marília (Codem), um novo local para reuniões, com a reformulação do auditório maior em sala de reunião, no formato multiuso. “Quando for preciso utilizar o auditório com mais de 100 lugares, reformularemos o ambiente”, disse o presidente da entidade, Adriano Luiz Martins, que considera o espaço de melhor utilidade desta forma. “Quando for preciso de um local para reunião com mais de 20 pessoas, por exemplo, temos um espaço adequado, também”, disse o dirigente que espera o aproveitamento dos associados da mesma forma neste sentido. “Certamente por ser multiuso, poderemos atender outras necessidades”, acredita.

O espaço físico é o mesmo, porém, a partir de agora os associados podem utilizar um local dotado com 44 cadeiras com mesa, oito microfones avulsos, dois televisores de 8K, um projetor potente e mais 62 cadeiras auxiliares. “Cada participante ficará de frente para outro com uma cabeceira de cinco lugares no máximo”, comentou ao observar este tipo de formato em outras associações comerciais que visitou pelo Brasil. “Com um ambiente adequado a reunião flui melhor e o tempo é melhor aproveitado”, defendeu Adriano Luiz Martins que além de adequar o antigo local do auditório para uma sala de reunião ampliada, promoveu a colocação de painéis fotográficos nas paredes com 18 fotos no total, distribuídos em quatro painéis. “O som foi ampliado e a iluminação é mesma, igualmente as cadeiras que foram reaproveitadas”, disse ao lembrar da aquisição apenas das mesas, televisores e microfones, que passam a ser oito no total. “O projetor também é novo e mais potente, mas este passa a ser fixo no teto para uso continuo”, acrescentou ao dizer que a conexão wi-fi é exclusiva para o local.

Os painéis foram produzidos através de fotos antigas e recentes do comércio e da indústria da cidade, além de alguns flagrantes do município. A Comissão de Registros Históricos de Marília colaborou com algumas fotos, enquanto que outras foram utilizadas pelo próprio arquivo da associação comercial. “Os painéis seguem uma ordem de evolução, mostrando o perfil industrial, de serviços e do comércio, não desprezando as áreas têxtil, químico e de ensino que também são fortes na cidade”, falou Adriano Luiz Martins que sugeriu as fotos nas tonalidades de: vermelho, amarelo e verde. “Ficou muito agradável, e as pessoas estão gostando”, disse satisfeito ao receber já, neste início, solicitação de uso do local por outras organizações da cidade.

Um outro auditório pequeno também existe a disposição dos associados e da comunidade para aproximadamente 70 lugares, que fica ao lado, enquanto que o espaço maior será para sala de reunião para aproximadamente 106 pessoas ou um auditório para 159 lugares, com ar condicionado, som, e recursos audiovisuais e internet. “Sem contar a área de apoio que existe ao lado e banheiros apropriados, além de uma pequena cozinha”, acrescentou Adriano Luiz Martins ao lembrar de que os valores são diferenciados para locação com vantagem para os associados. “O agendamento tem que ser prévio, afinal, nossa diretoria, os conselhos do jovem e da mulher empreendedora, Programa Empreender, além de outros departamentos da entidade, utilizam os dois espaços para uma série de atividades”, lembrou o dirigente ao sugerir contato para mais informações sobre o uso do novo espaço através do número: (14) 99702-7146. “Tabela de preços, formas de pagamento e opções de uso, já estão criados”, avisou ao incluir a existência do espaço para crianças, também.

Acim reformula auditório para multiuso como sala
Avalie esta postagem

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?