Atendimento: [14] 3402-3300

Adriano Martins agradece o sucesso do evento realizado

Segundo Connect Acim termina com lições para o setor empreendedor que já se prepara para a terceira edição

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Marília, Adriano Luiz Martins, não encontrou palavras para agradecer o sucesso da realização da segunda edição do Connect Acim, realizado nos dias 19 e 20, nas dependências do Golden Palace, na celebração dos 85 anos de fundação da entidade que representa os comerciantes da cidade de Marília. “Para uma entidade como a nossa não haveria forma melhor de celebrar essa data como aconteceu essa grande festa de aniversário”, acredita o dirigente que na realização do Connect Acim, a entidade cumpriu com o próprio objetivo que é estimular o desenvolvimento empresarial através do conhecimento. “Criamos conexões, fortalecemos relacionamentos e esse impacto o evento proporcionou”, disse o dirigente ao lembrar da programação criteriosa do encontro realizado na segunda e terça-feira.

Adriano Luiz Martins lembra que este ano foram mais apoiadores, expositores, patrocinadores e colaboradores envolvidos o que fortalece a grandiosidade do evento que foi maior do que a primeira edição em todos os sentidos. “Além disso o primeiro dia do evento teve uma função social, com arrecadação de alimentos com mais de uma tonelada”, apontou outro diferencial, além do espaço kids, praça de alimentação e exposição que foram maiores, sem contar a parceria com o Sebrae e a participação de um palestrante internacional. “O 1º Connect Startup também foi uma novidade que deve ter prosseguimento nos próximos anos”, falou ao lembrar do concurso realizado na segunda feira que apresentou ideias, serviços e projetos empreendedores e que conquistou um espaço importante no varejo da inovação.

Para Adriano Luiz Martins foram vários os fatores que conduziram o evento para que atingisse o sucesso e os elogios recebidos. “Quem está na organização sempre acha que pode mais, e que deveria ter feito mais”, disse. “Mas isso nós vamos deixar para a terceira edição”, brincou ao iniciar os preparativos para o ano que vem em que pretende surpreender novamente com uma programação diversificada. “O Rick Chesther foi uma grata surpresa em que muitos não o conhecia”, citou o dirigente da associação comercial ao apontar Josep Piqué como outro destaque, principalmente por ser espanhol. “Na parte da manhã, as mulheres foram surpreendentes com a Tatiane Souza e a Vivinne Vilela que mostraram o quanto elas são importantes para a economia e para a gestão”, acrescentou o presidente da Acim. “E os dados apresentados pelo Marcos Boldrin aliados a liderança?”, lembrou e ressaltou o nível do debate sobre as ”criptomoedas” em que a plateia ficou hipnotizada. “Não tenho medo de errar de que perdeu quem não esteve lá”, brincou.

As apresentações de Marco Bertaiolli, Clovis de Barros Filho, Valter Ihoshi e Oscar Schmidt foram diferentes. “Bertaiolli e Ihoshi foram pontuais. Específicos com temas políticos e econômicos na área empreendedora”, explicou Adriano Luiz Martins ao elogiar a performance de ambos que cumpriram o papel planejado, por serem parlamentares especialistas na área, enquanto que os outros dois estavam inspirados. “Professor Clóvis nos fez refletir aliando a história com o nosso dia a dia, enquanto que o Oscar Schmidt nos fez ver que a superação deve acontecer todos os dias em todos os momentos”, resumiu o dirigente ao avaliar sobre a segunda edição do Connet Acim 2019.

Adriano Martins agradece o sucesso do evento realizado
Avalie esta postagem

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?