Atendimento: [14] 3402-3300

Adriano Martins animado com Walter Ihoshi na presidência

Adriano Luiz Martins, José Augusto Gomes e Walter Ihoshi, em recente encontro na sede da Acim

O presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília, Adriano Luiz Martins, classificou como “excelente”, a indicação do Deputado Federal, Walter Ihoshi, para a presidência da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp) a partir de Fevereiro. “Agora acredito num impulso em gestão e serviço com ele na presidência”, disse satisfeito o dirigente mariliense ao saber da indicação do Governador do Estado de São Paulo, João Doria, do político por Marília a frente da Jucesp, que tem escritório regional na sede da associação comercial desde Fevereiro de 2010. “É um dos serviços que a Acim desenvolve na comunidade”, ressaltou o presidente da entidade ao considerar importante a manutenção do escritório regional da Jucesp na cidade. “São 110 cidades atendidas através do nosso escritório regional”, ressaltou.

Atualmente a Jucesp está sendo presidida interinamente pela ex-presidente da Associação Comercial e Industrial de Campinas, Adriana Flosi, que além de ser a atual vice-presidente da associação comercial campineira, é a atual vice-presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) daquela região, sendo a primeira mulher a ocupar o cargo na Jucesp. “Essa dupla: Ihoshi e Adriana será um divisor de águas para a Junta Comercial”, acredita Adriano Luiz Martins que conhece a capacidade de ambos no sentido administrativo e funcional. “Precisamos de alguns ajustes na Jucesp num todo, que acredito serem possíveis com essas duas pessoas estando a frente deste processo necessário”, comentou Adriano Luiz Martins que pretende visitar ambos na primeira oportunidade. “Já estamos articulando a visita”, afirmou.

O Escritório Regional da Junta Comercial do Estado de São Paulo foi instalado na cidade de Marília em 1997 atendendo as regiões de: Marília, Dracena, Adamantina, Tupã, Ourinhos, Presidente Prudente, Pompéia e Assis, num total de 110 cidades do interior paulista. “Até 1996 éramos um Posto Avançado, que a partir do ano seguinte, passou a ser um Escritório Regional, com autonomia para a abertura, encerramento e alterações de empresas em questão de minutos”, recordou o superintendente da Acim, José Augusto Gomes, que também acredita em melhorias na gestão e no serviço da Jucesp com a dupla Ihoshi/Adriana, que conhecem bem as necessidades das associações comerciais quanto ao relacionamento com a Junta Comercial com sede em São Paulo, capital. “Por serem do nosso sistema de associações comerciais, acredito que muitas novidades surgirão”, disse com expectativa positiva sobre a nova gestão.

Uma das vantagens do escritório da Jucesp ser na Acim é que além deste serviço de abertura, encerramento e alteração cadastral da empresa de forma imediata, estão disponíveis, também, a certificação digital e uma agência bancária (Sicredi) a disposição dos contabilistas e do empresariado em geral. “Isso é significativo, afinal, a otimização do tempo nessas horas é fundamental”, comentou Adriano Luiz Martins ao lembrar que o escritório da Jucesp na Acim, fica na entrada social da entidade associativa, na esquina das ruas: 24 de Dezembro com a Prudente de Moraes. “Sem contar a localização que é na região central”, acrescentou o dirigente que pretende dinamizar ainda mais os serviços da Jucesp em Marília e região. “Vamos conversar sobre isso com os novos parceiros”, falou animado Adriano Luiz Martins.

Adriano Martins animado com Walter Ihoshi na presidência
Avalie esta postagem

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?