Atendimento: [14] 3402-3300

Adriano Martins é candidato a vice presidência da Facesp

Adriano Luiz Martins é o atual presidente da associação comercial de Marília e pleiteia o cargo de vice-presidente da Facesp

O presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília, Adriano Luiz Martins, registrou junto a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), a candidatura ao cargo de vice-presidente, responsável pela Região Administrativa de número 15, representante das 19 associações comerciais no centro-oeste paulista. Atualmente o cargo é ocupado pelo ex-presidente da ACI de Marília, Libânio Victor Nunes de Oliveira, que finaliza o segundo mandato ao cargo de dois anos cada, e o novo pleito será realizado no próximo dia 07 de Fevereiro. “Quero ter a oportunidade de colocar toda a experiência, estrutura, comprometimento e principalmente envolvimento à disposição dos principais assuntos relacionados a nossa federação”, disse o dirigente mariliense que concorre ao cargo pela primeira vez.

Desde a presidência de Calil Haddad, na década de 70, que a cidade de Marília teve a presença do presidente da associação comercial como vice-presidente da federação, representando toda a região. Além de Calil Haddad, os ex-presidentes: Pedro Pavão, Nelson Mora, Marcos Santana Rezende, Sérgio Lopes Sobrinho e Libânio Victor Nunes de Oliveira ocuparam o cargo que serve de elo entre os assuntos relacionados de forma administrativa junto a federação, na oferta de serviços e novas oportunidade de ganho para as associações comerciais. “Tenho ideias, propostas e principalmente vontade de fazer com que as associações comerciais se fortaleçam, ainda mais, otimizando serviços, custos e principalmente investimentos”, comentou Adriano Luiz Martins que tem projetos de fortalecimento da marca, campanhas promocionais unificadas, meios de comunicação integrada e criação de banco de dados local. “Os problemas administrativos de uma associação comercial são bem semelhantes, o que varia é o meio onde está localizada”, falou. “Acredito na união de forças, ação, inteligência e principalmente de trabalho rentável para a entidade e ações com serviços práticos para o associado”, comentou ao ter a oportunidade de apresentar parte das ideias que tem para dirigentes regionais.

A Região Administrativa de número 15 da Facesp é composta pelas seguintes associações comerciais: Rinópolis, Bastos, Parapuã, Tupã, Pompeia, Marília, Garça, Ourinhos, Ipaussu, Chavantes, Santa Cruz do Rio Pardo, Maracai, Tarumã, Assis, Echaporã, Paraguaçu Paulista, Quatá, Cândido Mota e Bernardino de Campos. No dia 07 de Fevereiro, quinta-feira, das 9 as 13 horas, acontece a eleição e somente terão direito a voto quem estiver regularizado junto a Facesp. “Por ser sede da RA15 da Facesp, o pleito acontece em Marília”, disse o atual vice-presidente do órgão estadual, Libânio Victor Nunes de Oliveira, que considera importante a manutenção da sede em Marília por questões estruturais. “Não é fácil atender as convocações inesperadas da Facesp, bem como discutir detalhes sobre parcerias, convênios e novos serviços que exigem tempo, conhecimento e estrutura física e administrativa para testar serviços e atendimentos, antes de repassar para as demais associações comerciais”, comentou o dirigente ao mostrar a forma de trabalho que tem adotado e que tem conseguido êxito.

Adriano Martins é candidato a vice presidência da Facesp
Avalie esta postagem

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?