Atendimento: [14] 3402-3300

Assembleia aclama diretoria para triênio de 2021 a 2023

Pela primeira vez na história da associação comercial, chapa é aclamada para assumir os destinos da entidade

Assembleia Geral Ordinária Virtual confirmou por aclamação, conforme o novo Estatuto da Associação Comercial e Industrial de Marília, a chapa “Expansão, união e fortalecimento”, a única a ser inscrita para o pleito, para administrar a entidade a partir do dia 01 de Fevereiro de 2021 até 30 de Janeiro de 2024. “Mesmo diante da praticidade diante deste momento que vivemos, seguidos fielmente o Estatuto e cumprimos o que determina a regra para o processo sucessório”, disse Adriano Luiz Martins, ao abrir o encontro realizado através de plataforma de conversação virtual nas presenças de dezenas comerciantes associados. “Vivemos um novo tempo em que permite esse tipo de comportamento seguindo o que é certo”, falou ao agradecer a presença de todos e dar prosseguimento aos trabalhos estatutários.

Com a presidência de Maria Lenir dos Santos Mariano e a secretaria de Tiago de Moraes das Chagas, a assembleia começou com a leitura do edital, a demonstração do Estatuto e a denominação dos integrantes da única chapa inscrita. Diante do novo sistema de eleição, de acordo com o Capítulo 4, artigos 11 e 12 e parágrafo único, do Estatuto da Associação Comercial e Industrial de Marília, os integrantes para a Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho Consultivo, foram aclamados e assumirão os destinos da entidade a partir do dia primeiro de Fevereiro de 2021. “Foi um processo rápido, legítimo e dentro das regras estabelecidas”, disse Libânio Victor Nunes de Oliveira, que esteve como presidente da entidade durante duas gestões e é o atual presidente do Conselho Consultivo da entidade. “Parabéns aos diretores atuais pelo trabalho realizado e sucesso aos novos dirigentes que terão o compromisso de manter a entidade como a representante da classe empreendedora”, falou Odair Aparecido Martins.

Segundo Mauro Celso Rosa a diretoria que está concluindo a gestão está de parabéns e o presidente Adriano Luiz Martins tem procurado modernizar a entidade para atender bem e melhor os associados. “Parabéns ao grupo que deixa a diretoria, com a consciência de ter realizado um excelente trabalho”, falou o comerciante veterano que faz parte da diretoria da Acim desde a década de 90. “Novas pessoas, novos objetivos, novos tempos. Sinto-me empolgado e motivado em fazer parte deste novo grupo”, falou Luiz Eduardo Diaz de Toledo Martins, que passa a fazer parte do Conselho Consultivo da Associação Comercial e Industrial de Marília, ao parabenizar a diretoria atual pelo excelente trabalho realizado de modernização da entidade.

Com o processo de eleição concluído, a única chapa inscrita: “Expansão, união e fortalecimento” foi aclamada da seguinte forma: Presidente – Adriano Luiz Martins; 1º Vice Presidente – Carlos Francisco Bitencourt Jorge; 2º Vice Presidente – Fernanda Mesquita Serva; 3º Vice Presidente – Ilma Maria Aires de Lucena; 1º Secretário – Gilberto Joaquim Zochio; 2º Secretário – Eduardo Souza Martins; 1º Tesoureiro – Manoel Batista de Oliveira; 2º Tesoureiro – Marcelo Marcos Mantelli. Para o Conselho Fiscal: Efetivos – Evandro Zaha Noda, Libanio Victor Nunes de Oliveira e Reinaldo Miguel. Suplentes: Antonio Carlos Colato, Hederaldo Joel Benetti e Odair Aparecido Martins. Conselho Consultivo como: Adalberto Dezotti de Oliveira, Ana Cristina da Silva, Anderson dos Santos Marques, André Gustavo da Silva Zanelato, Caio Silveira Claro, Carlos Cavalheire Bassan, Celso Eduardo Moreira, Cesar Augusto Bettini, Cesar Elias Jorge José, Claudemir Torres Prizão, Diego Mazzucchelli Alonso, Dielson Moraes Trindade, Luiz Carlos de Macedo Soares, Fábio dos Santos Anselmo, Fatima Talal Zayed, José Luis Leite, José Roberto Guimarães Torres, Luiz Eduardo Diaz Toledo Martins, Marcia Mesquista Serva Reis, Mariana Pompeo, Mario Luiz Girotto, Marli Aparecida Espadoto Costa, Mauro Celso Rosa, Roberto Borghette de Mello, Sandra Fumie Yamashita Matunoshita, Sergio Domene, Subhi Ahmad Khalil Abu Khalil, Vera Lucia Aguiar Miranda, Vicente Giroto e Webber Jo Ibara.

Assembleia aclama diretoria para triênio de 2021 a 2023
Avalie esta postagem
Siga-nos e curta-nos:

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?