Atendimento: [14] 3402-3300

Associação Comercial altera programação e comportamentos

Adriano Luiz Martins, da associação comercial: decisões necessárias e criativas para combater o Coronavírus

A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Marília acompanhando os cuidados e mudanças de comportamento da sociedade em geral em razão da preocupação com o “Coronavirus”, e atendendo as recomendações da vigilância sanitária e das autoridades da Saúde, já tomou algumas providências quanto a mudança na programação de atividades e comportamentos neste período de extremo cuidado. “O momento agora é de adequação e de buscar meios criativos de superar esta questão mundial e não paralisar nenhuma produção”, disse o presidente da entidade, Adriano Luiz Martins, que vem conversando com um grupo de empresários da cidade na busca de ideias e sugestões a serem desenvolvidas neste momento de grandes expectativas. “Precisamos buscar alternativas sem desespero”, falou ao tomar as medidas necessárias dentro da associação comercial, quanto a realidade de momento com a suspensão de algumas atividades, adiamento de eventos e alteração de outros.

O Café da Manhã Empresarial que acontecerá no próximo dia 20, sexta-feira, as 8h30, está mantido mas num formato diferenciado de forma extraordinária. Ele não será presencial, e sim virtual. O advogado sócio da AMXLAW, da Suíça, Dr. Fábio Moura, estará na sede da associação comercial, para um atendimento virtual, quando ele explicará as melhores formas de oportunidade de negócio com aquele país. “Não vamos organizar o café da manhã tradicional que reúne dezenas de pessoas”, avisou José Augusto Gomes, superintendente da associação comercial. A reunião, quinta-feira, dia 19, com presidentes e executivos das 18 associações comerciais do centro-oeste paulista, as 10 horas, também será por videoconferência, e não por presença física como de costume. “Nestes dois casos os eventos estão mantidos, com participação virtual com recursos eletrônicos”, reforçou Adriano Luiz Martins.

O encontro do dia 30 de Março, segunda-feira, das 8 as 14 horas, nas dependências do Alves Hotel, dentro das atividades comemorativas ao Dia Internacional da Mulher, organizado pelo Conselho da Mulher Empreendedora da Associação Comercial e Industrial de Marília foi cancelado e deve ser realizado em data oportuna. Cristina S. Doreto (CEO da Carino Alimentos) e Maria C. Mattioli (Advogada e ex-desembargadora do TRT) faziam parte do programa para apresentações específicas. “Por ser um evento complexo, esse não teve como reorganizar”, disse José Augusto Gomes, o mesmo acontecendo com todos os encontros em parceria com o Escritório Regional do Sebrae, que por hora, estão todos suspensos, por determinação do Sebrae-Nacional. “Isso quer dizer que o evento do dia 26, no auditório da Acim, sobre vendas a prazo, está suspenso por tempo indeterminado”, informou o superintendente da associação comercial de Marília.

A Assembleia Geral de Prestação de Contas da Diretoria da Associação Comercial e Industrial de Marília convocada para o dia 26, quinta-feira, está confirmada e com as presenças dos associados. De acordo com o presidente da entidade, Adriano Luiz Martins, esse é o único evento que não tem como ser diferente. “Não dá para ser eletrônico, virtual ou utilizar qualquer recursos tecnológico”, disse ao reafirmar a data da assembleia de acordo com edital já publicado. “Em virtude de ser prestação de contas, a presença física é fundamental do associado”, comentou ao manter o encontro na última semana do mês, cumprindo regularmente o que manda o estatuto da entidade associativa.

Associação Comercial altera programação e comportamentos
Avalie esta postagem

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?