Atendimento: [14] 3402-3300

Associação Comercial e Sebrae reforçam evento em conjunto

Reunião realizada entre os representantes da Acim e Sebrae alinharam atuação no primeiro dia do Connect Acim

Representantes das Associação Comercial e Industrial de Marília e o Escritório Regional do Sebrae, estiveram reunidos para alinhamento de atividades, visando a realização do primeiro dia da 2ª edição do Connect Acim que acontecerá no dia 19 de agosto, segunda feira, em que a entrada é gratuita graças a este trabalho em conjunto. “Os interessados devem se cadastrar e levar um quilo de alimento não perecível”, disse o presidente da associação comercial mariliense, Adriano Luiz Martins, que finalizou os detalhes com o gerente do Escritório do Sebrae em Marília, Ricardo Borgheresi Calil. “A programação já está definida para este dia que será diferente da terça-feira, dia 20, quando haverá cobrança de ingresso”, ressaltou Adriano Luiz Martins ao fazer o alerta.

Na segunda-feira está programada a apresentação as 17 horas, no Golden Palace, do “1º Startup Pitch Day para inovação no varejo”, quando as 19 horas haverá a palestra de Marco Aurélio Bertaiolli, sobre “Mudanças econômicas a favor do empreendedorismo”, até as 20 horas para a apresentação do professor Clóvis de Barros Filho, com o tema: “A vida que vale a pena ser vivida”, com encerramento previsto para as 22 horas. “Neste dia vamos ter as presenças das autoridades da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo, bem como outras autoridades que serão destacadas oportunamente”, disse Adriano Luiz Martins que acredita ser uma excelente oportunidade para as pessoas verem a estrutura que está sendo desenvolvida para os dois dias de encontro regional do empreendedorismo no varejo. “O crachá será diferenciado”, avisou.

Por aguardar um grande número de pessoas, existem apenas duas mil vagas e os interessados devem se apressar para a inscrição, pois, uma vez atingido esse número não haverá mais vagas. “Quem quiser participar deve se inscrever no portal para evitar confusão na entrada”, comentou José Augusto Gomes, superintendente da associação comercial, realizadora do evento. Através do endereço eletrônico: www.connectacim.com.br, a inscrição é feita rapidamente e a vaga assegurada. “Quem chegar sem a inscrição pode ter problemas”, avisou o dirigente mariliense que também disponibilizou acesso ao portal do evento, através do site da própria associação comercial (www.acim.org.br). “Quanto mais cedo for feita a inscrição menos transtorno a pessoa terá”, disse ao lembrar que muitos já se anteciparam, afinal, os dois temas são bastante interessantes. “Sem contar os problemas de conexão que podem inviabilizar a inscrição por causa da demora”, arriscou José Augusto Gomes que contará, também, com o portal do Sebrae para ajudar neste sentido.

Na terça-feira, dia 20 de agosto, o 2º Connect Acim começará as 8 horas e se prolongará até as 22 horas, no Golden Palace. “Neste dia haverá cobrança de ingresso com sete apresentações distintas”, ressaltou Adriano Luiz Martins, ao somar com as três que acontecerão na segunda-feira, totalizando 10 delas no evento todo. “Na segunda-feira por ser um evento em conjunto com o Sebrae, ele é gratuito, mas na terça-feira será preciso adquirir o ingresso”, repetiu o dirigente ao lembrar que em ambos os dias, os pais terão um local reservado para deixarem os filhos, caso precisem. “Haverá o Espaço Kids, com monitor e atividades para as crianças durante todo o evento”, acrescentou o dirigente ao apontar um dos diferenciais do Connect Acim deste ano. “De acordo com a quantidade de mantimentos arrecadados, veremos se vamos levar para uma ou mais entidade assistencial”, avisou.

Associação Comercial e Sebrae reforçam evento em conjunto
Avalie esta postagem

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?