Associação Comercial entrega prêmios segunda e quinta-feira

O segundo sorteio do ano será novamente na sede da associação comercial, segunda-feira, as 10 horas

Uma semana de grandes expectativas para os consumidores da cidade de Marília. Segunda-feira, dia 24, acontece o segundo sorteio da megacampanha promovido pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília, denominada de “Sorte Grande”, e na quinta-feira, dia 27, acontecerá outro sorteio, mas da campanha “Exclusiva Zona Sul”. “Serão duas atividades importantes quando contemplaremos consumidores e comerciários”, disse o presidente da associação comercial mariliense, Adriano Luiz Martins, que é favorável a este tipo de promoção. “Estamos modernizando as campanhas e cada vez mais intensificando as atividades, mas sempre realizando sorteio com prêmios”, disse o dirigente que considera a ação positiva como forma de atrair consumidores para as lojas da cidade.

Na segunda-feira, pela campanha “Sorte Grande”, será realizado o segundo sorteio da promoção que acontece até o mês de dezembro, e já contemplou consumidores e comerciários no primeiro sorteio realizado no ano, no dia 27 de maio, repetindo agora com o sorteio do dia 24 de julho. Os próximos sorteios serão: 26 de Agosto, 30 de Setembro, 25 de Novembro e 26 de Dezembro. Serão sorteados pra os consumidores três vale compras no valor de R$ 500,00 cada, e ainda um aparelho “smarthphone” da marca Iphone, enquanto que para o vendedor serão outros três vale compras no valor de R$ 500,00 cada, e mais um outro aparelho “smarthphone” da marca Iphone para os comerciários. “Esta campanha o preenchimento do cupom é eletrônico, com base no aplicativo”, diferenciou o dirigente da associação comercial ao lembrar dos 47 vale compras envolvidos na campanha do começo ao fim, além de automóveis, motocicletas e hoverboard, com encerramento em dezembro. Este sorteio será na sede da associação comercial, a partir das 10 horas.

Na quinta-feira, dia 27, será a vez do sorteio da campanha “Exclusiva Zona Sul”, que acontece na sede da associação comercial, na Zona Sul. Serão dois aparelhos “smarthphones” da marca Iphone, sendo um para o consumidor e outro para o comerciário. Esta promoção começou no dia 02 de maio, envolvendo o Dia das Mães e Dia dos Namorados, e está sendo realizada pela primeira vez, pois, envolve apenas comerciantes localizados na Zona Sul da cidade. “Esta campanha exige o preenchimento do cupom, ainda no papel, diferente da outra campanha em andamento, para a cidade toda”, explicou Adriano Luiz Martins, ao atender o desejo dos comerciantes localizados naquela região da cidade que solicitaram a realização de uma campanha diferenciada dos demais, sendo exclusiva para a Zona Sul.

A campanha com preenchimento eletrônico utiliza o aplicativo “Clube do Associado”, que precisa ser instalado no “smarthphone” do consumidor e seguir os passos: 1 – Baixar o APP “Clube do Associado”; 2 Selecionar “perfil” e preencher os dados uma única vez; 3 – Selecionar “Campanha de Prêmios” e preencher os dados; e 4 – Clicar no ícone “Foto” e enviar uma foto do documento fiscal e finalizar em “Salvar”. O cupom é impresso de forma imediata na sede da Acim, onde estão todos os cupons preenchidos e que concorrerão aos prêmios em todos os sorteios programados. “São mais de R$ 200 mil de investimento, sendo poucas as cidades do interior de São Paulo que realizam campanhas promocionais com tanto tempo de duração e com prêmios atrativos”, reforçou o presidente da associação comercial.

Associação Comercial entrega prêmios segunda e quinta-feira