Atendimento: [14] 3402-3300

Associação Comercial lança shopping virtual para comerciantes

Capa do shopping virtual criado pela associação comercial de Marília, como alternativa de vendas na pandemia do Covid-19

A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Marília preocupada com as novas perspectivas do comércio varejista, passa a oferecer ao pequeno e micro empreendedor uma nova ferramenta de vendas, através da internet, de forma gratuita até o dia 31 de Agosto. Segundo o presidente da entidade, Adriano Luiz Martins, o projeto foi antecipado e já está disponível através do endereço eletrônico na internet: www.marilia.dakki.com.br, em que será possível comprar e vender eletronicamente. “Talvez seja a necessidade de momento para comerciantes associados ou não”, disse o dirigente mariliense ao apontar uma alternativa rápida para aqueles que necessitam retomar o varejo. “Os não associados poderão utilizar a ferramenta gratuitamente até o dia 30 de Junho”, comparou ao fazer os primeiros testes e aprovar o sistema eletrônico.

Ao entrar na página do “Acim Shopping Marília”, o comerciante deve clicar no banner a direita denominado de: “Cadastre e Vendas seus produtos e serviços”, em que rapidamente após preencher o cadastro de pessoa física e o de pessoa jurídica, será possível utilizar o espaço para oferecer os produtos da própria empresa. “Será preciso da aprovação da associação comercial, para a confirmação dos dados, de no máximo 24 horas”, disse o superintendente da associação comercial mariliense, José Augusto Gomes, que também considera oportuna a possibilidade de muitas empresas iniciarem as vendas eletronicamente sem custo momentâneo. “O momento agora é recuperar o tempo em que o varejo ficou parado, com o menor custo operacional possível”, disse o dirigente de Marília que também está esperançoso da ferramenta ser bastante utilizada pelos comerciantes em geral. “Associados ou não poderão utiliza-la”, ratificou.

A forma de pagamento também seguirá o universo virtual, através dos cartões de crédito e débito, através das operadoras: Visa, Mastercard e Amex, seja através do portal ou através de máquinas portáteis, de acordo com o combinado entre comerciante e consumidor. “A entrega também é combinada entre as duas partes”, disse o superintendente ao lembrar do pagamento à vista, em dinheiro, que também pode ser efetuado de acordo com o negócio realizado. “Se for entregar ou pegar no local, tem que estar especificado”, acrescentou. “O importante é ter essa ferramenta para poder vender, voltar a produzir e adquirir uma nova fatia de consumidores que até então a empresa não havia explorado”, disse José Augusto Gomes que no primeiro dia de exposição já obteve solicitações de várias empresas. “Vamos começar a divulgação do shopping virtual e em breve serão muitas lojas e consumidores”, acredita.

Adriano Luiz Martins lembrou que o “Acim Shopping Marília” será composto apenas por empresas de Marília. “A proposta é fazer com que a economia local seja fortalecida e prestigiada, mesmo na internet em que as possibilidades são muitas”, falou ao defender a presença do comerciante local e principalmente ao fato de que a loja que estiver no portal, poderá vender para qualquer lugar do planeta. “A internet nos proporciona isso”, disse ao solicitar que qualquer comerciante entre no portal, faça o cadastramento e utilize as ferramentas disponíveis. “Não podemos ficar parado. O tempo é o nosso maior adversário nesse momento”, disse em tom de esperança.

Associação Comercial lança shopping virtual para comerciantes
Avalie esta postagem
Siga-nos e curta-nos:

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?