Atendimento: [14] 3402-3300

Associação Comercial mantém certificação por mais um ano.

Anúncio, pelo 11º anos consecutivo, da continuidade da normatização ISO9001 na associação comercial de Marília.

A Associação Comercial e Industrial de Marília conseguiu, mais uma vez, a revalidação da normatização ISO9001:2015 pelo 11º ano consecutivo, depois de passar por auditoria de alguns processos de gestão que são normatizados. “Para nós é motivo de muito orgulho, pois, sabemos da dificuldade que é a manutenção, e só conseguimos a continuidade, graças ao envolvimento de todos, principalmente dos funcionários”, disse o presidente da associação comercial mariliense, Adriano Luiz Martins, ao ser informado a respeito da manutenção do selo internacional em gestão. “São pouquíssimas associações comerciais que conseguem o selo e principalmente a manutenção por tanto tempo”, falou ao lembrar que a associação comercial de Marília mantém a certificação por mais de 10 anos consecutivos.

Edgard Roberto Ongarelli, auditor SGS (Société Générale de Surveillance (SGS S.A.), da Suíça), passou durante um dia inteiro entrevistando, revisando e observando alguns procedimentos de gestão desenvolvidos pela associação comercial, até que ao final, indicou a validação. “Depois de estudar todos os procedimentos normatizados, recomendo a continuidade da certificação, com elogio aos funcionários envolvidos que são prestativos e dedicados”, disse o consultor ao elogiar a performance da equipe de trabalho da associação comercial mariliense. “O comprometimento da direção e a relação direta com os funcionários é motivo de elogios”, reforçou o auditor que esteve acompanhado do consultor da Destra, empresa que monitora as atividades da associação comercial, Gilmar Zanardo, que também participou dos procedimentos de verificação.

Para o superintendente da associação comercial, José Augusto Gomes, é importante o envolvimento e a participação direta dos funcionários de diversos setores administrativos. “Na verdade a partir do momento que existe a compreensão deles dentro dos procedimentos a serem seguidos, tudo torna-se mais fácil de ser executado”, falou ao agradecer diretores, funcionários e associados pela participação na avaliação realizada. “Sabemos da importância e da necessidade destas normatizações, por isso nos envolvemos de forma direta”, explicou o representante da associação comercial ao acompanhar a avaliação realizada pelos auditores que tomaram conhecimento de documentos e de comportamentos existentes dentro da instituição que ultrapassa uma década sendo n

A série ISO9000 é uma concentração de normas que formam um modelo de gestão da qualidade para organizações que podem, se desejarem, certificar os sistemas de gestão através de organismos de certificação. Foi elaborada através de um consenso internacional sobre as práticas que uma empresa pode tomar a fim de atender plenamente os requisitos de qualidade do cliente. A ISO9000 não fixa metas a serem atingidas pelas empresas a serem certificadas, a própria empresa é quem estabelece as metas a serem atingidas. Empresas de diversos segmentos empresariais que contam com a Certificação ISO9001 passam a oferecer: Melhora na qualidade dos produtos ou serviços; Atrai novos consumidores; Aumenta a margem de competitividade; Agrega confiança ao negócio; Diminui a possibilidade de erros; Reduz custos de negócio; Torna produtos compatíveis; Atende a regulamentos técnicos; Facilita a exportação de produtos e Aumenta chances de sucesso.

Associação Comercial mantém certificação por mais um ano.
Avalie esta postagem

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?

Cadastro: https://forms.gle/egRDGnWFBMTGwag67