Atendimento: [14] 3402-3300

Associação Comercial participa de evento do Codem

Adriano Luiz Martins está como presidente da associação comercial e do Codem, simultaneamente

A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Marília participará na próxima quinta-feira, dia 17, as 10 horas, no auditório da própria entidade associativa, da cerimônia de entrega do “Anuário do Conselho de Desenvolvimento Estratégico de Marília (Codem)”, aos candidatos ao cargo de prefeito de Marília, em pleito que acontecerá no mês de Novembro deste ano. “Vamos entregar este anuário a todos eles, como forma de ajudar na elaboração dos planos de governo de cada um deles”, disse Adriano Luiz Martins, presidente da associação comercial e presidente do Codem. “Esse material corresponde ao trabalho realizado nos últimos meses das comissões de trabalho, com levantamento demográfico dos mais interessantes”, falou ao lembrar que a cerimônia terá transmissão ao vivo pelo internet, através do YouTube da Acim. “Vamos respeitar os protocolos de proteção contra a Covid-19”, garantiu.

A cerimônia contará com as presenças de todos os candidatos oficiais a Prefeito de Marília, que confirmaram presenças. O Anuário do Codem tem 127 páginas divididos em 12 partes. São elas: Marília em números, Codem, Gestão Pública, Tecnologia e Informação, Saúde, Saneamento Ambiental, Planejamento Urbano, Educação, Turismo, Desenvolvimento Econômico e atração de investimentos; Lei aprovada e lista de nomes; entidades participantes. “Não tenho a menor dúvida de que este material será de grande utilidade para inúmeras ações e ponto de partida para outros planos de desenvolvimento social”, disse entusiasmado o dirigente ao parabenizar todos os participantes que ajudaram a produzir este material didático. “Foram muitas pessoas envolvidas, muito tempo dedicado e muitos encontros realizados”, lembrou Adriano Luiz Martins que tem procurado conciliar as funções de presidente da associação comercial com a do Codem, que está devidamente regulamentado por lei municipal e conta com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal.

Outro aspecto destacado pelo dirigente mariliense é que este anuário reúne uma série de informações nas áreas especificadas, até então, inéditas. “Para quem quer ser o gestor do município nos próximos anos, estas informações serão importantes para qualquer planejamento administrativo e executivo”, acredita Adriano Luiz Martins ao dizer que todas as áreas mostram os objetivos estratégicos, indicadores e metas, ações propostas, macrodesafios, visão entre outros temas específicos, sempre de forma expositiva, textos práticos e ilustrativos. “Este anuário será o ponto de partida para inúmeras ações desenvolvimentistas da cidade nos próximos anos”, acredita o dirigente da associação comercial que está cuidando de todos os detalhes sobre a cerimônia de entrega deste anuário aos candidatos a prefeito, conforme o planejamento prévio do próprio Codem. “Confeccionamos cinco mil exemplares que serão distribuídos a parceiros, órgãos governamentais, instituições e entidades ligadas aos desenvolvimento de nossa cidade”, anunciou Adriano Luiz Martins que tem como vice-presidente, Marcos Boldrin e como secretário, Luis Eduardo Diaz de Toledo Martim.

CADASTRAMENTO – Para participar da cerimônia de entrega do anuário do Codem, é preciso realizar um cadastramento prévio através do endereço eletrônico: https://forms.gle/KaxtQNpqaPvwfVfL6 quando o interessado precisa escrever o nome, o número do aparelho celular e o e-mail, para receber as orientações corretas de acesso individual. “Queremos não só tomar os devidos cuidados na transmissão, como também manter contato com o pessoal interessado”, justificou Adriano Luiz Martins ao sugerir que todos façam o cadastramento para testemunharem a entrega do documento aos candidatos ao cargo de Prefeito de Marília.

Associação Comercial participa de evento do Codem
Avalie esta postagem
Siga-nos e curta-nos:

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?