Atendimento: [14] 3402-3300

Associação Comercial promove evento pelo 3º ano consecutivo

Marcio Mesquita Serva será o primeiro a se apresentar no Connect Acim 2020 da associação comercial

Com o objetivo de levar ao empreendedor local e regional a oportunidade de ampliar conhecimento, a diretoria da Associação Comercial e Industrial de Marília promove nos dias 18, 19 e 20 de Agosto, a 3ª edição do Connect-Acim, criado para celebrar o aniversário da entidade que acontece no dia 20 de Agosto, através da internet, com transmissão ao vivo pelo YouTube, pelo endereço eletrônico: https://www.youtube.com/watch?v=wPYO0yy82Dg. “Optamos há dois anos pela realização de evento assim, para presentear o empreendedor, no aniversário da entidade, com conhecimento e oportunidade de negócios”, disse o presidente da entidade, Adriano Luiz Martins, que organizou o primeiro encontro regional em 2018, com um megaevento realizado num dia, nas dependências do Golden Palace. “O segundo foram dois dias no mesmo local”, recordou o dirigente ao lembrar da 2ª edição em 2019. “Este ano são em três dias, com duas preliminares”, falou ao mostrar algumas das diferenças.

Nos dias 11 e 13 aconteceram as sessões preliminares, sendo a primeira voltada para o advogado em geral, comemorando, inclusive, o Dia do Advogado, enquanto que a segunda foi para o segmento tecnológico. “O modelo dos eventos foi semelhante, utilizando os ambientes virtuais, os permitidos neste período de pandemia, em que é proibido aglomerar pessoas”, recordou Adriano Luiz Martins ao considerar válidos os dois encontros realizados que atingiram centenas de pessoas, em dois dias diferentes com públicos distintos. “Os próximos três dias serão para atrair o empreendedor em geral, com duas exposições por dia, sempre com um depoimento local e outro nacional, de superação empresarial”, explicou Adriano Luiz Martins ao agendar: dia 18, terça-feira, as 19 horas, com o depoimento do empresário Márcio Mesquita Serva (Unimar), enquanto que as 19h40 a vez do empresário Delfino Golfeto (Água Doce – Sabores do Brasil); no dia 19, quarta-feira, as 19 horas será a exposição do empresário Jorge Nishimura (Grupo Jacto), enquanto que as 19h40 a vez do empresário Mario Gazin (Móveis Gazin); no dia 20, quinta-feira, as 19 horas a fala será da empresária Ilma Maria Aires de Lucena (Foto 1 Hora), e na sequência, as 19h40 a vez do empreendedor Geraldo Rufino (JR Disel). “Todos esses depoimentos são imperdíveis”, garante Adriano Luiz Martins ao fazer a seleção e o programa.

Uma das novidades deste ano, além da ampliação dos dias e das preliminares, é o fato de que os organizadores estão estimulando a realização de um jantar coletivo, durante as apresentações. Ao se informar nos portais: www.acim.org.br e www.conectaacim.com.br os participantes interessados podem reservar refeições individuais ou coletivas, em restaurantes conveniados com opções preparadas para o evento com entrega imediata. “Quem se inscrever recebe o “Kit Connect”, com direito a brindes, descontos e surpresas”, avisou Adriano Luiz Martins que tem uma ampla relação de opções gastronômicas e de entrega. “É para ser tudo rápido e prático”, defendeu o dirigente da associação comercial que procurou montar uma programação atrativa e um evento inovador dentro da realidade da quarentena que se vive. “Não foi fácil planejar tudo isso, sem ter a certeza de que forma estaríamos vivendo”, disse aliviado com a evolução da flexibilização do varejo.

PRIMEIRO DIA: O empreendedor Márcio Mesquita Serva fundador do complexo educacional, médico e agropecuário da Unimar será o primeiro expositor virtual da 3ª edição do Connect-Acim. Considerado como visionário e empreendedor de sucesso, ele fará um depoimento no sentido de dizer a superação que ocorreu para chegar onde chegou. “Não tenho dúvidas de que será bem interessante”, acredita Adriano Luiz Martins que também enxergar no empresário Delfino Golfeto (Água Doce – Sabores do Brasil), outro depoimento de grande interesse. “Ele colocou Tupã no radar gastronômico do Brasil e do Mundo”, falou o dirigente mariliense ansioso com as apresentações do primeiro dia.

Associação Comercial promove evento pelo 3º ano consecutivo
Avalie esta postagem
Siga-nos e curta-nos:

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?