Atendimento: [14] 3402-3300

Associação Comercial realiza a “Black Dakki” pela internet

Adriano Luiz Martins lança a primeira campanha promocional virtual, em época de quarentena

Durante todo o mês de Julho a Associação Comercial e Industrial de Marília realiza a primeira campanha promocional, pós início da quarentena, envolvendo as mais de 300 lojas que participam da plataforma de comércio eletrônico criada pela entidade no mês de Abril, em tempo recorde, para atender os lojistas impedidos de trabalharem por conta do Decreto Estadual, que libera apenas as lojas consideradas por ele como essenciais. “Criamos a plataforma, que evoluiu muito, e que está sendo elogiada por usuários como comerciantes e consumidores”, disse Adriano Luiz Martins ao lançar a campanha: “Black Dakki”, em que produtos serão colocados em promoção com preços incomparáveis com duração de 24 horas. “Os comerciantes escolherão os produtos e decidirão um preço fora do normal, que vai durar apenas um dia”, explicou. “As primeiras unidades serão vendidas de imediato, depois, entra outro produto em promoção”, completou.

Durante os 31 dias do mês de Julho quem acessar o “Acim Shopping Marília”, a plataforma de comércio eletrônico da associação comercial, através do endereço: www.marilia.daki.com.br ou através do portal da entidade (www.acim.org.br) terá acesso aos produtos de forma destacada e ao clicar na fotografia, entrará em contato diretamente com a loja. “São mais de 150 mil visualizações, até o momento, com uma média 2.500 visitas por dia”, falou Adriano Luiz Martins. “Estes índices de visualizações por dia são considerados como muito bons para uma plataforma como a nossa”, comentou ao lançar a campanha promocional que se inicia no dia primeiro de Julho e irá até o dia 31 de Julho. “Pela internet a campanha se desenvolve 24 horas por dia, sete dias na semana”, comparou o presidente da associação comercial.

O comerciante virtual não pagará nada para participar da campanha, apenas terá que identificar o produto ou serviço que estará na promoção, o tempo de validade do valor especial e os dias que determinado produto ou serviço estarão com o valor anormal durante o mês. “A parte da publicidade será pela associação comercial”, disse Adriano Luiz Martins que utilizará as mídias sociais que a entidade tem acesso para atrair consumidores para o shopping eletrônico da associação comercial. “A previsão é de um investimento entorno de R$ 30 mil nesta campanha somente para atrair os consumidores ao nosso shopping virtual”, comentou o dirigente que realiza a primeira campanha promocional depois da quarentena anunciada. “É o que está sendo possível fazer diante da realidade atual”, admite.

É a primeira vez que a associação comercial realizada uma campanha somente pela internet. Mantendo a tradição de realizar promoções no comercial de forma constante e frequente desde 1996, chegando ao ponto de realiza-las bimestralmente, com a pandemia do Covid-19, por enquanto, as promoções só podem ser virtualmente. “Não podemos promover aglomerações e temos que evitar as presenças de pessoas, mesmo com o distanciamento estabelecido”, lamentou Adriano Luiz Martins que pretende desenvolver mais campanhas neste sentido. “Uma campanha sempre é melhor que a outra”, disse ao acreditar em evolução, criatividade e inovação. “A experiência adquirida em uma, ajuda a melhorar a próxima”, defende o presidente da associação comercial.

Associação Comercial realiza a “Black Dakki” pela internet
Avalie esta postagem
Siga-nos e curta-nos:

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?