Atendimento: [14] 3402-3300

Associação Comercial recebe candidato do PSL a Prefeitura

Marcos Kohlmann teve a oportunidade de expor ideia e ouvir sugestões de alguns integrantes da diretoria da associação comercial

 

Dando prosseguimento a recepção aos candidatos a prefeito de Marília, parte da diretoria da Associação Comercial e Industrial de Marília, recebeu a visita do candidato do Partido Social Liberal (PSL), o administrador de empresas, Marcos Kohlmann, que apresentou parte da proposta que defende, bem como fez questão de ouvir ideias e sugestões por parte dos empreendedores que participaram do encontro realizado na sede da entidade associativa. “Foi oportuno ouvi-lo e verificar as ideias que tem e as propostas que envolvem a classe empreendedora”, agradeceu Adriano Luiz Martins que não só recebeu a dupla: Marcos Kohlmann e Regiane Mellos, como também um grupo de aproximadamente 10 candidatos a vereadores. “Foi uma reunião com bastante conteúdo e desejo de uma cidade melhor no futuro”, resumiu o dirigente da associação comercial mariliense que tem recebido todos os candidatos a prefeito que se interessaram a apresentar ideias e sugestões para o Poder Executivo mariliense.

Por ser a primeira vez a concorrer a um cargo público, o candidato pelo PSL dedicou um pouco do tempo do encontro para se apresentar e mostrar a experiência administrativa que adquiriu na área automobilística, dentro dos 60 anos de idade. “O problema de Marília é de gestão”, disse por algumas vezes ao se colocar como alternativa para o cargo de Prefeito de Marília. Os vícios políticos e a necessidade de inovação na administração da cidade, foram questões abordadas no encontro que teve como foco principal o comércio, a indústria e os prestadores de serviço. “Nosso grupo é novo, com ideias novas e com comportamentos claros e objetivo”, defendeu o líder da chapa do Partido PSL que não se coligou com outros partidos da cidade para a disputa eleitoral do mês de Novembro.

Mais uma vez o material publicado pelo Conselho de Desenvolvimento e Estratégia de Marília (Codem), foi mencionado no encontro presencial na sede da associação comercial, como sendo um excelente material a ser seguido e incorporado no plano de governo. “Não tenho dúvidas de que todo o estudo feito, os debates realizados e principalmente os levantamentos apresentados serão importantes para qualquer administrador público, que precisa deste tipo de informação para elaborar um bom plano de ação”, opinou Marcos Kohlmann que esteve presente no dia em que o Codem entregou um exemplar para cada um dos candidatos a Prefeito de Marília. “Já li e percebi o quanto teremos que trabalhar para colocar em prática ações que venham a melhorar os índices ali apresentados”, admitiu o candidato ao parabenizar o grupo que trabalhou para que o material fosse o mais atualizado possível.

Adriano Luiz Martins mais uma vez agradeceu a consideração do candidato em se interessar em ouvir os desejos dos empreendedores de Marília e principalmente o respeito pela entidade. “Fico feliz em observar a importância que dão para a associação comercial, sinal de que o trabalho realizado pela nossa diretoria e pelos meus antecessores foram importantes para a história e isso é reconhecido pela sociedade, de certa forma, com as visitas dos candidatos a Prefeito de Marília”, falou o dirigente mariliense que já recepcionou os candidatos: Daniel Alonso, Juliano da Campestre, Abelardo Camarinha e agora Marcos Kohlmann.

Associação Comercial recebe candidato do PSL a Prefeitura
Avalie esta postagem
Siga-nos e curta-nos:

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?