Atendimento: [14] 3402-3300

Associação Comercial recebe visita de Juliano da Campestre

Juliano da Campestre, também procurou a associação comercial para troca de ideia e sugestões sobre o varejo em geral

O comunicador e empresário, Marcos Juliano Ferreira, mais conhecido como “Juliano da Campestre”, que disputa a prefeitura de Marília no pleito de novembro, agendou reunião com a diretoria da Associação Comercial e Industrial de Marília para apresentar ideias, propostas e discutir futuras situações com o comércio e a indústria com o presidente da entidade, Adriano Luiz Martins, que já havia recebido a visita do candidato Daniel Alonso. “Fico feliz pela consideração de ambos, o que demonstra que a entidade é importante e deve ser ouvida”, agradeceu o presidente da associação comercial mariliense, que desta vez tem recepcionado os candidatos que agendarem encontros na sede da entidade. “Acredito que pelo pouco tempo de campanha, os próprios candidatos se anteciparam em conversar conosco”, falou o dirigente da associação comercial que considera oportuna a chance de falar e ouvir sobre melhorias nas políticas públicas para o setor.

No encontro realizado na hora do almoço, o candidato Juliano da Campestre mostrou a preocupação em valorizar as jovens lideranças em cargos importantes no Poder Público Municipal. “Tenho esse compromisso comigo mesmo”, disse o candidato com apenas 40 anos de idade e que disputa o cargo de Prefeito de Marília pela segunda vez. “A renovação é importante e o jovem de hoje pode contribuir de maneira inteligente, conforme a associação comercial vem fazendo com os conselhos que criou”, disse o candidato pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), que e terá como candidato a vice prefeito, o médico Ricardo Paoliello, também do PRTB, depois da renúncia de Mário Coraini Júnior, do PTB. “Vejo a associação comercial como um importante parceiro para o Gestor Público”, enfatizou o jovem candidato.

O Conselho de Desenvolvimento Estratégico de Marília (Codem) foi lembrado no encontro realizado entre o candidato e o presidente da associação comercial, em virtude do conselho desenvolver um trabalho importante para qualquer gestor público que venha ocupar o cargo. “O material produzido pelo conselho é atual, e servirá para uma série de estudos de planejamento sobre as políticas públicas da cidade que necessitam de uma revitalização”, comentou ao citar a importância do Codem neste processo de desenvolvimento local. “Estamos procurando fazer com que a associação comercial acompanhe a evolução da sociedade com a criação dos conselhos do jovem, da mulher e do advogado empreendedor”, disse Adriano Luiz Martins. “E o Codem vem como um agente catalizador de diversas frentes a projetar a cidade para o futuro”, disse ao acumular as funções de: presidente da associação comercial, do Codem e como vice-presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp).

Os encontros com candidatos estão acontecendo por iniciativa daqueles que estão disputado o pleito em Novembro. “Sempre será um prazer muito grande em receber quem quer que seja, afinal, como uma instituição de 86 anos de funcionamento na cidade, ela merece ser ouvida diante do trabalho que desenvolve na classe empreendedora”, disse o presidente que se coloca a disposição de qualquer candidato a prefeito de Marília, para conversar sobre propostas e sugestões de melhoria para o varejo em geral. “Temos muito trabalho pela frente e tanto a associação comercial como a Prefeitura são agentes importantes neste processo de desenvolvimento”, defendeu Adriano Luiz Martins.

Associação Comercial recebe visita de Juliano da Campestre
Avalie esta postagem
Siga-nos e curta-nos:

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?