Atendimento: [14] 3402-3300

Associações comerciais da região se reúnem em Marília

Encontro em Marília reuniu, novamente, os dirigentes de associações comerciais do centro oeste paulista

 

Representantes de 18 associações comerciais do centro oeste paulista estiveram reunidos na sede da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília, para uma “oficina de negócios”, promovida pela Boa Vista Serviços, que durante praticamente um dia inteiro, expôs detalhes importantes para o trabalho em conjunto entre as duas instituições. “A Boa Vista é o nosso principal parceiro em vários serviços que desenvolvimentos juntos, e nada mais justo do que frequentemente alinharmos nossas ações”, disse o vice presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), Libânio Victor Nunes de Oliveira, presente no encontro realizado em Marília.

Estiveram participando do encontro dirigentes de associações comerciais das cidades de: Tupã, Pompeia, Bastos, Parapuã, Rinópolis, Marília, Assis, Tarumã, Maracai, Garça, Ourinhos, Chavantes, Ipaussu, Santa Cruz do Rio Pardo, Assis, Echaporã, Bernardino de Campos e Quatá. “Foram momentos de esclarecimentos e principalmente de interatividade sobre questões comuns entre as associações comerciais de nossa região”, disse Libânio Victor Nunes de Oliveira ao observar na pauta dos trabalhos assuntos como: Casos de negócio: criando um plano de contas; Como identificar novas oportunidades em uma visita; O que a Boa Vista está fazendo para melhorar o atendimento; Quando e como as premissas básicas começarão a ser cobradas, conduzidas por: Deivid Campos e Everton Fiorelli. “Temas que mexem com o dia a dia das associações comerciais”, completou o dirigente.

De acordo com o vice presidente da Facesp este tipo de encontro está sendo realizado em todas as regiões administrativas da federação. “Em todas as sedes os dirigentes estão se reunindo em grupos para o alinhamento de ações de âmbito estadual”, explicou o vice presidente da Facesp da região de Marília que representa as associações comerciais do centro-oeste paulista. “Precisamos agir de forma padronizada, mas o mais importante é a conscientização de que somos uma única instituição em cidades diferentes”, defendeu Libânio Victor Nunes de Oliveira ao admitir a realidade de cada associação. “Mas o serviço tem que ser desenvolvido de forma padronizada”, defendeu.

Os encontros com a Boa Vista Serviços tem se tornado frequente, quase que mensais. “Isso é importante, principalmente no esclarecimento de questões que normalmente as associações comerciais encontram dificuldades nas operações”, falou Libânio Victor Nunes de Oliveira ao reforçar a aproximação da Boa Vista Serviços com as associações comerciais paulistas. “Esse trabalho bem junto beneficia principalmente nossos associados”, falou o vice presidente da Facesp, satisfeito com o encontro realizado.

Associações comerciais da região se reúnem em Marília
Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?