Atendimento: [14] 3402-3300

Associações Comerciais geram oportunidades de vendas

Adriano Luiz Martins, vice-presidente da Facesp, fala de campanha promocional sugerida pela federação para a região

O vice-presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), Adriano Luiz Martins, está estimulando as 19 associações comerciais do centro-oeste paulista, localizados na região administrativa de número 15 da federação a participarem da campanha promocional denominada “Semana Brasil”, liderada pela Associação Comercial de São Paulo no sentido de gerar oportunidade de novas vendas no período de 06 a 15 de Setembro, dentro do espírito cívico da semana da pátria, com a celebração da “Independência do Brasil” comemorada sempre no dia sete de Setembro. “É uma forma de chamar a atenção para o momento político que estamos vivendo e ao mesmo tempo atrair consumidores para as lojas do comércio em geral”, disse o dirigente ao receber instrução do presidente da federação paulista, Alfredo Cotait Neto.

A ideia inicial é fazer com que os lojistas neste período da campanha promova vendas com preços convidativos dentro da semana comemorativa com foco no aquecimento do comércio varejista bem como na economia num todo. “Somente sairemos desta crise com vendas”, apontou Adriano Luiz Martins ao verificar no passado o que foi feito para superar momento tão delicados como este. “Com mais trabalho e criatividade”, sugere o dirigente de Marília que é responsável por 19 associações comerciais desta região do interior paulista. “Acredito que essa ação é uma maneira de estimular o mercado e atrair consumidores, oferecendo descontos exclusivos e promoções especiais, aproveitando a temática do orgulho pela pátria e pela valorização do que é nosso”, disse Alfredo Cotait Neto. “Empresas e empreendedores de todos os tamanhos e setores podem e devem participar”, convocou o presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo.

Material de campanha padronizado com o tema escolhido estão sendo colocados a disposição das associações comerciais interessadas, mesmo sendo de maneira muito próxima ao período para divulgação. “O material está disponibilizado na internet de fácil acesso o que agiliza bastante”, acredita Adriano Luiz Martins que considera interessante a campanha e o objetivo dela. “Considero louvável resgatar este orgulho de ser brasileiro e de valorizar o que o Brasil tem e produz”, disse o presidente da associação comercial mariliense. “No entanto, como em qualquer empresa, é preciso ter tempo para planejar e se preparar e talvez uma campanha deste porte necessite de tempo para poder crescer e se fortalecer”, falou ao sugerir na insistência pela continuidade da campanha em acontecer ano a ano para que ela volte a ser incluída no calendário de atividades promocionais do comércio varejista em geral.

As 19 associações comerciais que fazem parte da região do centro-oeste paulista são: Rinópolis, Bastos, Parapuã, Tupã, Pompeia, Marília, Garça, Ourinhos, Ipaussu, Chavantes, Santa Cruz do Rio Pardo, Maracai, Tarumã, Assis, Echaporã, Paraguaçu Paulista, Quatá, Cândido Mota e Bernardino de Campos.

Associações Comerciais geram oportunidades de vendas
Avalie esta postagem

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?