Atendimento: [14] 3402-3300

Associações comerciais paulistas se encontram em Atibaia

O 18º Congresso Estadual das Associações Comerciais Paulistas será realizado em Atibaia

Dirigentes de associações comerciais do Estado de São Paulo estarão reunidos nos dias 22, 23 e 24 de novembro, na cidade de Atibaia, nas dependências do Hotel Tauá, para o 18º Congresso Estadual da Facesp – Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo, quando diversas autoridades empreendedoras do Brasil estarão reunidas nos três dias de encontro para: debates, exposições, explicações, orientações, troca de experiências e homenagens. “É o maior e mais importante evento brasileiro reunindo as associações comerciais paulistas”, disse Libânio Victor Nunes de Oliveira, que estará presente ao lado de alguns diretores da entidade de Marília. “É no Congresso Estadual que conseguimos interagir e discutir problemas comuns”, comentou o dirigente mariliense.

Dia 22, quarta-feira, as 19 horas, será a abertura solene do evento que contará com as presenças de: Geraldo Alckmin, Governador do Estado de São Paulo; Alencar Burti, Presidente FACESP e ACSP; Gilberto Kassab, Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações; Cauê Macris, Presidente da Assembléia Legislativa do Estado SP; José Antonio Barros Munhoz, Deputado Estadual, Saulo Pedroso Souza, Prefeito de Atibaia; Fabiano Batista de Lima, Presidente da Câmara dos Vereadores de Atibaia; Marco Aurélio Bertaiolli, Vice-Presidente Facesp; Adriana M.G. F. Flosi, Vice-Presidente FACESP RA 07; Wagner Silva, Presidente da Associação Comercial de Atibaia; Julio Cosentino, Presidente da Certisign; Guilherme Campos Jr, Presidente dos Correios; e André Nigro, Vice-Presidente de Vendas Diretas B2B VIVO.

No dia seguinte, dia 23, quinta-feira, começam as salas temáticas com temas de interesse da maioria como: Alexandre Kanbach e Bruno Gonzales, da Boa Vista Serviços – Inovação na parceria para alcançar melhores resultados; Luis Rasquilha, CEO da Inova Consulting e referência em Inovação – Inovação Disruptiva e o Futuro dos Negócios; Walter Maierovitch, Professor e Jurista – Combate a corrupção como aliada ao Desenvolvimento do País; Cláudia Viegas, LCA Constultorias – Efeitos Econômicos do Cadastro Positivo; Eduardo Terra, Presidente da SBVC – Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo – Tendências para o Mercado de Consumo; Carla Assumpção, Diretora Geral da Swarovski no Brasil – Tradição e Renovação – O case Swarovski; Rogério Marinho, Deputado Federal (PSDB-RN) – Modernização da Reforma Trabalhista. “Existirão ainda as salas relacionadas a Mulher Empreendedora e os Serviços Facesp”, completou Libânio Victor Nunes de Oliveira.

No último dia, dia 24, sexta-feira, serão as exposições de: Max Franco, Referência Nacional sobre Storytelling no mundo dos negócios – Lições de Liderança através da história; Guilherme Campos, Presidente dos Correios – Correios: A reinvenção de uma empresa; Marco Bertaiolli, Vice Presidente da Facesp – Novos Rumos para as ACs; Guilherme Afif Domingos, Presidente do Sebrae/NACIONAL – A Luta dos Batalhadores; e Flavio Rocha, Presidente da Riachuelo – O Papel Político do Empresário. “Existirão outras salas específicas de serviços da Facesp, com encerramento marcado para as 17 horas, com o anúncio dos primeiros colocados do Prêmio AC Mais”, disse o presidente da ACI de Marília, que concorre pelo quinto ano consecutivo o prêmio de melhor associação comercial de médio porte do Estado de São Paulo.

Associações comerciais paulistas se encontram em Atibaia
Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?