Atendimento: [14] 3402-3300

Associados com desconto e vale em estacionamento central

José Augusto Gomes, superintendente da Acim, explica o convênio com estacionamento no centro comercial

Os comerciantes que fazem parte da Associação Comercial e Industrial de Marília estão recebendo, através da correspondência direta da entidade, dois vales que dão direito a uma hora cada, no “Estacionamento Don Italiano”, na Rua 15 de Novembro 551, na quadra entre as ruas 9 de Julho e Dom Pedro, no centro comercial da cidade. “Esse convênio é apenas para os associados da entidade”, frisou o presidente da associação comercial de Marília, Adriano Luiz Martins, que acredita ser uma excelente opção para os associados da instituição em que preside que necessitam de vagas de estacionamento no centro comercial. “As vagas são poucas e bem concorridas”, reconheceu o dirigente ao oferecer esta opção aos comerciantes do quadro associativo.

Segundo o superintendente da associação comercial mariliense, José Augusto Gomes, cada associado está recebendo mensalmente dois vales que dão direito a uma hora de estacionamento grátis. Além disso, caso haja a necessidade de outros dias, o comerciante associado ainda tem direito a 10% de desconto no valor total do estacionamento. “A ideia é fazer com que os nossos associados frequentem o comércio da cidade e precisando estacionar o veículo, tem um local amplo e central para deixar o carro, em condições especiais e exclusivas”, comentou o dirigente ao explicar mais detalhes sobre o convênio firmado entre a empresa associada e a entidade associativa. “Existe uma carência muito grande no centro comercial de bolsões de estacionamento”, admitiu.

Nesta correspondência o associado recebe dois vales com tempo de validade, ou seja, o direito de estacionar gratuitamente durante uma hora tem validade de um mês. “Somente dentro daquele mês que os vales foram enviados pela nossa correspondência direta”, afirmou José Augusto Gomes ao explicar o sistema de distribuição. “Cada associado tem direito a dois vales de uma hora cada”, especificou o dirigente da associação comercial, que está aberto a outros convênios neste sentido ou qualquer outro. “O importante é oferecer condições favoráveis para os nossos associados, dentro da área e do segmento de nossa atuação”, falou ao ser favorável a outras parcerias específicas para o setor empresarial e principalmente no varejo. “Hoje nossa cidade está descentralizada, com vários centros comerciais em diversos pontos da cidade”, ressaltou o superintendente da entidade mariliense.

Para a utilização do vale somente é preciso apresenta-lo na saída do estacionamento da rua 15 de Novembro. No desconto de 10% é preciso apresentar alguma identificação relacionada a participação no quadro associativo da associação comercial. “São muitos os estacionamentos existentes na região central, ou até mesmo nos bairros, e aqueles que quiserem ser conveniados, podemos conversar”, comentou José Augusto Gomes ao mostrar-se disposto a novos convênios com associados. “O importante é oferecer alternativas para os nossos associados, principalmente quanto a comodidade e facilidades, ainda mais se for no trânsito”, brincou.

Associados com desconto e vale em estacionamento central
Avalie esta postagem

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?