Atendimento: [14] 3402-3300

Associados da Acim contam com novo serviço de atendimento

Diretoria da Acim abre canal direto entre a entidade e a comunidade em geral

Os associados que fazem parte da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília, passam a contar a partir deste mês com um novo serviço de atendimento através das mídias sociais, com o canal direto criado através do aplicativo “WhatsApp” em que será possível enviar informações, perguntas, denúncias e qualquer outro tipo de questionamento de forma direta é funcional. “A proposta é ter vários canais de acesso entre a entidade e o associado”, disse o presidente da associação comercial local, Adriano Luiz Martins, que está estudando outras formas de comunicação direta para disponibilizar aos associados, e aperfeiçoar as muitas existentes. “Pelo número: (14) 99768-8168 o associado passa a ter um canal direto com a diretoria, que pode ajuda-lo de forma mais específica e personalizada”, acredita o dirigente mariliense.

De acordo com o Superintendente da Acim, José Augusto Gomes, o canal de comunicação direta e interno serve para que o associado agilize naquilo que tem interesse em que a diretoria da associação comercial colabore. “Será possível enviar documentos, fotos, áudios filmes e texto, explicando uma necessidade particular que pode ajudar outros associados no esclarecimento que a Acim faça”, disse o diretor. “Não teremos grupos de discussão ou fóruns de debates”, avisou. “Apenas um canal em que o comerciante pode subsidiar a diretoria com argumentações através de documentados como arquivos, fotos, áudios e filmes”, reforçou José Augusto Gomes que orientou a colocação do número telefônico em todo o material institucional da entidade para que os associados utilizem da melhor maneira.

O superintendente da Acim explica que o aparelho celular ficará com alguém da secretaria, que está devidamente orientada a prestar as informações necessárias, bem como captar o material enviado, e encaminhar para a diretoria que tomará uma posição. “E se a pessoa da Acim não souber, vai se informar e explicar para o associado o que se passa”, acrescentou José Augusto Gomes ao informar que os diretores executivos, conselho fiscal e os que participam do Conselho Consultivo da Acim, fazem parte de grupos próprios de comunicação, como forma de interagir e atualizar o que se passa na entidade. “Temos meios internos de encaminhar aos nossos diretores as informações necessárias de compartilhamento”, afirmou o diretor da associação comercial de Marília.

Dentro da área de tecnologia, estão em caráter de testes e adaptação, algumas ferramentas eletrônicas que ajudarão na comunicação, prestação de serviço e monitoramento, de uma série de atividades importantes do ponto de vista administrativo, expositivo e de atendimento. “Nossa ideia é facilitar o acesso, agilizar o processo e atender o maior número possível de pessoas que necessitam de algo de forma imediata”, comentou Adriano Luiz Martins que vem promovendo encontros neste sentido entre funcionários, parceiros, diretores e especialistas. “Quanto mais fácil, rápido, econômico e conclusivo for o atendimento, melhor será para todos”, acredita o presidente da associação comercial que vem desenvolvendo sistemas eletrônicos há anos na Acim. “Isso não acontece da noite para o dia”, garante o dirigente.

Associados da Acim contam com novo serviço de atendimento
Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?