Atendimento: [14] 3402-3300

BLACK FRIDAY – Lojas abertas até as 22 horas desta sexta-feira, dia 27

Vendas em Novembro tem foco com a

 

As lojas do comércio da cidade de Marília e Pompeia estarão abertas nesta sexta-feira, dia 26, até as 22 horas, dentro das atividades promocionais visando a “Black Friday”, principal tema para estimular as vendas no mês de Novembro, antecipando as vendas de Dezembro com o Natal. “É uma data importante que certamente ajudará na recuperação do varejo nesta temporada”, afirmou o presidente da Associação Comercial e Industrial de Marília, Adriano Luiz Martins, que acredita no encerramento da temporada com equilíbrio nas contas do comércio. “Todo o comércio estará preparado e será uma campanha atrás da outra”, ressaltou Rinaldo José Traskini, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Pompeia, que inicia nesta “Black Friday” uma campanha com sorteio de prêmios para os consumidores pompeianos.

Os lojistas estão entusiasmados com as vendas neste final do ano. Com elevação média de 6,1% na primeira quinzena de novembro, a prévia do Balanço de Vendas, indicador da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) com base nos dados fornecidos pela Boa Vista, mostra que o varejo da capital paulista se mantém em nível de recuperação e com perspectivas de encerrar o ano nos mesmos patamares de 2019, onde o cenário econômico excluía a pandemia de coronavírus. “Temos condição nesta duas promoções: “Black Friday” e Natal fazer com que iniciemos 2021 em melhores condições”, disse Adriano Luiz Martins que acredita na extensão do horário do comércio nesta sexta-feira, como oportuno até as 22 horas. “Temperatura quente, mas sem se descuidar dos protocolos de proteção”, frisou ao lembrar da higienização pessoal, distanciamento e uso obrigatório da máscara facial o tempo todo.

Já Rinaldo José Traskini acredita que a recuperação econômica gradativa se iniciou em junho, quando as medidas de flexibilização começaram a valer para o comércio. Desde então, as perdas foram se diluindo com retrações de 54,9%, 47,7%, 33,6%, 14,6% e 9,2% (junho, julho, agosto, setembro e outubro respectivamente). Agora, segundo os dados preliminares, a queda é de 5,8%, se for comparado com a primeira quinzena de novembro deste ano com a primeira quinzena de novembro de 2019. “O comércio precisa de estímulo de vendas, e os meses de Novembro e Dezembro são fortes neste sentido”, frisou ao lembrar que na cidade de Pompeia haverá uma campanha promocional com R$ 20 mil em prêmios através de vales compra. “O consumidor precisa identificar as lojas participantes da campanha para preencher os cupons”, avisou ao considerar a campanha como um diferencial.

Tanto na cidade de Marília quanto em Pompeia as lojas se preparam para as vendas do final do ano que começam a partir da “Black Friday”, se prolongando no mês de Dezembro, chegando até o Natal. “Antigamente era uma promoção somente com as lojas do comércio eletrônico, em Novembro”, lembrou Adriano Luiz Martins. “Hoje todo o comércio participa, com as lojas físicas e virtuais”, acrescentou Rinaldo José Traskini, ao destacar que as lojas abrirão na sexta-feira até as 22 horas, e no sábado dia 28, até as 15 horas, enquanto que em Marília será até as 17 horas. “O importante é que o lojista esteja preparado e atento para vender e se proteger e proteger os outros, diante da pandemia”, reforçou o presidente da associação comercial de Marília. “É ter bons produtos, preços convidativos e seguir todos os protocolos de proteção contra a Convid-19”, lembrou o presidente da associação comercial de Pompeia.

BLACK FRIDAY – Lojas abertas até as 22 horas desta sexta-feira, dia 27
Avalie esta postagem
Siga-nos e curta-nos:

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?