Atendimento: [14] 3402-3300

“Café com Conhecimento” apresenta proteção de dados

Grupo de jovens empresários de Marília se reúne mensalmente na sede da associação comercial sempre na terça-feira

A “Lei Geral de Proteção de Dados” estreou o novo programa em desenvolvimento pelo Conselho do Jovem Empreendedor da Associação Comercial e Industrial de Marília, com a apresentação do advogado Ricardo Maravalhas, que faz parte do grupo mariliense e que durante 40 minutos apresentou detalhes, curiosidades e muita informação sobre o assunto, logo na primeira parte do encontro mensal do conselho que se reúne na sede da associação comercial. “Trimestralmente vamos apresentar um tema de interesse do grupo a ser apresentado na primeira parte do nosso encontro, durante o nosso café”, disse o coordenador do programa voltados aos jovens empreendedores de Marília por parte da associação comercial, Carlos Francisco Bitencourt Jorge. “A outra parte da nossa reunião é voltada para a parte administrativa e de atividades do conselho”, explicou o dirigente mariliense.

De acordo com o responsável pelo grupo nesta temporada, o conselho de forma intercalada realizará tanto o programa “Talk Show”, quanto o “Café com Conhecimento”, realizando trimestralmente como forma de ampliar e alinhar os conhecimentos dos integrantes do conselho. “Serão sempre temas apresentados nas reuniões e de preferência abordados pelos conselheiros”, disse ao utilizar profissionais de fora do grupo quando for necessário. “Aqui santo de casa faz milagres”, disse brincando ao mostrar a diversificação do grupo criado. “Temos profissionais de diversas áreas, com competências variadas que serão aproveitadas em momentos oportunos pelo próprio conselho”, reforçou Carlos Francisco Bitencourt Jorge, que também está coo secretário da diretoria executiva da Associação Comercial e Industrial de Marília, na atual gestão.

A proposta de incluir o programa “Café com Conhecimento”, dentro das atividades trimestrais do Conselho do Jovem Empreendedor da associação comercial de Marília é fazer com que as reuniões se tornem mais atrativas e proveitosas. “Além disso queremos valorizar os profissionais que fazem parte do nosso grupo”, acrescentou o coordenador atual do conselho. “Uma das propostas do nosso conselho é o desenvolvimento das lideranças, da oratória e principalmente do conhecimento mútuo profissional”, reforçou o dirigente mariliense ao lembrar que a rotatividade na coordenação do conselho é de apenas 12 meses de duração, exatamente para que todos tenham a oportunidade de conduzir as reuniões por período. “Todos terão oportunidade de liderar e ser liderado”, ressaltou Carlos Francisco Bitencourt Jorge.

O Conselho do Jovem Empreendedor da associação comercial de Marília se reúne mensalmente, sempre na terça-feira pela manhã, na sede da entidade associativa, e conta atualmente com aproximadamente 30 jovens empresários de Marília e região. O grupo já fez visitações em associações comerciais que desenvolvem o programa há anos, bem como já recebeu visitas de outras associações comerciais que pretendem criar o conselho. Também já realizaram visitações em empresas e organizações empresariais como forma de conhecerem a parte de gestão, comércio e linha de produção. “Nossos intercâmbios são muito bons”, garante o coordenador atual que pretende realizar mais alguns outros até a troca na liderança do grupo que acontecerá no ano que vem.

“Café com Conhecimento” apresenta proteção de dados
Avalie esta postagem

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?