Atendimento: [14] 3402-3300

Candidata Nayara Mazini visita associação comercial

Encontro realizado na sede da associação comercial, esclareceu ideias com a candidata Nayara Mazini, do Psol

 

A candidata a Prefeitura de Marília pelo Partido Socialismo e Liberdade (Psol), Nayara de Fátima Mazini Ferrari, esteve visitando a sede da Associação Comercial e Industrial de Marília e recepcionada pelo presidente da entidade dos empreendedores marilienses, Adriano Luiz Martins, quando teve a oportunidade de apresentar parte do “Plano de Governo”, no que se refere ao comércio, a indústria e aos prestadores de serviço de Marília. “É sempre bom ter conhecimento do que pensa o candidato, principalmente sobre os planos e a forma como observa o nosso comércio em geral”, agradeceu o dirigente da associação comercial que tem recepcionado alguns candidatos a Prefeitura de Marília, como forma de poder ouvir e falar sobre o futuro do varejo local, principalmente no que se refere as políticas públicas para o setor empreendedor. “Sem dúvida uma excelente oportunidade”, constatou Adriano Luiz Martins.

Durante o tempo em que esteve na sede da associação comercial, Nayara Mazini, se apresentou, contando um pouco das atividades que desenvolve na cidade e a luta de trava por melhorias na qualidade de vida da comunidade. Com 37 anos de idade, esta é a primeira vez que disputa um cargo público majoritário. Nascida em Lucélia, estudou Direito em Adamantina, mas foi na enfermagem que se encontrou na vida, estudando em Londrina. Durante sete anos trabalhou com Políticas Públicas de Saúde como articuladora de Saúde Mental. Com mestrado em ensino e saúde pela Famema, sempre atuando na área com grande desenvoltura. “Sem dúvida essa é uma área que me encanta muito”, disse ao se apresentar a uma parte da diretoria da associação comercial que esteve presente no encontro realizado.

Novamente o material elaborado pelo Conselho de Desenvolvimento e Estratégia de Marília (Codem), entregue a todos os candidatos a Prefeitura de Marília, foi o centro das atenções, sendo bastante elogiado por todos, principalmente pelos candidatos que estão visitando a associação comercial, por conter um amplo estudo de diversas frentes, em que dados levantados, pesquisados e constituídos no livro elaborado pelo Codem, servirão para uma série de planejamentos sócio econômicos da cidade. “Sem dúvida um documento importante e que será de grande utilidade para qualquer gestor público”, falou a candidata pelo Psol, que tem participado de conferências municipais da saúde, da cultura e das audiências do Plano Diretor de Turismo de Marília. “Sempre procurei acompanhar as atividades de nossa cidade”, disse ao ser confirmado pelo presidente, que a encontrou em diversos eventos desta natureza.

Nayara Mazini é a quinta candidata a Prefeitura de Marília a marcar um encontro com parte da diretoria da associação comercial, com o propósito de apresentar ideias e ouvir sugestões sobre melhorias no varejo em geral. Os candidatos: Daniel Alonso, Juliano da Campestre, Abelardo Camarinha e Marcos Kohlmann, também estiveram presentes na sede da entidade trocando ideias com os empreendedores de Marília. Além de parte da diretoria executiva, representantes dos conselhos: da mulher, do jovem e do advogado empreendedor estão participando destes encontros que sempre são agendados pelos candidatos. “Para nós da associação comercial é motivo de orgulho e satisfação, diante da consideração que os candidatos tem com nossa entidade”, agradeceu o dirigente que está aberto para outros encontros dos demais candidatos a Prefeitura de Marília.

Candidata Nayara Mazini visita associação comercial
Avalie esta postagem
Siga-nos e curta-nos:

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?